Futebol Internacional > Copas Internacionais

O que o Real Madrid tem a oferecer por Lukaku que a Internazionale não tem como dizer não

Astro belga, Lukaku foi campeão italiano nesta semana

Lukaku pode ser o grande reforço do Real Madrid
Lukaku pode ser o grande reforço do Real Madrid

O Real Madrid não foi páreo para o Chelsea e acabou eliminado da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021. A derrota nesta quarta-feira (5), por 2 a 0, no Stamford Bridge, deixou o placar agregado em 3 a 1 e impediu os Merengues de chegarem a uma final do torneio desde 2018, quando venceu pela última vez a taça mais cobiçada da Europa.

E se o maior campeão da Champions League com 13 taças não é vencedorou sequer chega a uma final, a cobrança aumenta e a vontade de melhorar a equipe fica ainda maior. O interesse então se volta aos destaques da temporada e o atacante Romelu Lukaku, de 27 anos, que foi campeão italiano pela Internazionale e pode estar de malas prontas para a Espanha.

Real Madrid está eliminado da Liga dos Campeões. Foto: Esportes R7

O salário atual do artilheiro belga é de cerca de R$ 4,5 milhões por mês, enquanto o de Karim Benzema, da mesma posição, fatura R$ 9 milhões todos os meses, um mega salário que Lukaku estaria disposto a receber para ser a nova esperança do Real Madrid na busca do protagonismo perdido há alguns anos.

O futuro do Real Madrid na temporada

Com a eliminação da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid foca agora no Campeonato Espanhol, a La Liga 2020/2021, na qual tem mais quatro rodadas e está na segunda colocação com 74 pontos, dois atrás do líder Atlético de Madrid. Os Merengues enfrentam Sevilla (casa), Granada (fora), Athletic de Bilbao (fora) e Villarreal (casa).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias