Futebol Internacional

O que o Real Madrid tem a oferecer por Lukaku que a Internazionale não tem como dizer não

Astro belga, Lukaku foi campeão italiano nesta semana

Por Romario Paz

Astro belga, Lukaku foi campeão italiano nesta semana
Astro belga, Lukaku foi campeão italiano nesta semana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid não foi páreo para o Chelsea e acabou eliminado da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021. A derrota nesta quarta-feira (5), por 2 a 0, no Stamford Bridge, deixou o placar agregado em 3 a 1 e impediu os Merengues de chegarem a uma final do torneio desde 2018, quando venceu pela última vez a taça mais cobiçada da Europa.

E se o maior campeão da Champions League com 13 taças não é vencedorou sequer chega a uma final, a cobrança aumenta e a vontade de melhorar a equipe fica ainda maior. O interesse então se volta aos destaques da temporada e o atacante Romelu Lukaku, de 27 anos, que foi campeão italiano pela Internazionale e pode estar de malas prontas para a Espanha.

O salário atual do artilheiro belga é de cerca de R$ 4,5 milhões por mês, enquanto o de Karim Benzema, da mesma posição, fatura R$ 9 milhões todos os meses, um mega salário que Lukaku estaria disposto a receber para ser a nova esperança do Real Madrid na busca do protagonismo perdido há alguns anos.

O futuro do Real Madrid na temporada

Com a eliminação da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid foca agora no Campeonato Espanhol, a La Liga 2020/2021, na qual tem mais quatro rodadas e está na segunda colocação com 74 pontos, dois atrás do líder Atlético de Madrid. Os Merengues enfrentam Sevilla (casa), Granada (fora), Athletic de Bilbao (fora) e Villarreal (casa).


Mais notícias