Futebol Internacional > Brasileiros Pelo Mundo

Marcelo é salvo na Espanha e Real Madrid será eternamente grato; saiba o que brasileiro passou para jogar a Liga dos Campeões

Marcelo passou por grande dificuldade na Espanha

Marcelo está no Real Madrid desde 2007
Marcelo está no Real Madrid desde 2007

É semana de Liga dos Campeões da Europa e a segunda mais decisiva da competição que é a semifinal do maior torneio de clubes da Europa que chega nos jogos de volta para definir os finalistas da edição 2020/2021, e o Real Madrid de Éder Militão, Marcelo, Casemiro, Vinícius Júnior e Rodrygo enfrenta o Chelsea nesta quarta-feira (5), ás 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge e busca a classificação para a decisão após um drama vivido por Marcelo.

O experiente lateral esquerdo do Real Madrid de 32 anos já tem muita história na Liga dos Campeões com quatro taças conquistadas e listado como um dos maiores campeões da história do continente. Mas esteve muito perto de ficar de fora da partida de volta que pode classificar pou eliminar os Merengues, e tudo por uma convocação nada esperada.

Marcelo quase ficou indisponível para o Real Madrid. Foto: Transfermarkt

Acostumado a ser chamado para a Seleção Brasileira, Marcelo foi chamado para trabalhar na seção eleitoral nas eleições na Espanha e não poderia recusar pelo sistema do país. Mas sua “suplente”, uma mulher, se prontificou a substituir o craque brasileiro e, assim, o Real Madrid e o brasileiro podem ser eternamente gratos a esse gesto de bondade.

Como, quando e onde assistir a Chelsea x Real Madrid

Evento: Semifinal da Liga dos Campeões, jogo de volta

Data: 5 de maio de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Stamford Bridge, Londres

Onde assistir: Facebook Watch, TNT e Estádio TNT Sports

No jogo de dia, empate em 1 a 1 na Espanha. A vitória simples basta para ambas as equipes. Empate sem gols classifica o Chelsea, placar repetido vai para a prorrogação e 2 a 2 para cima avança Real Madrid.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias