Futebol Internacional

Marcelo é salvo na Espanha e Real Madrid será eternamente grato; saiba o que brasileiro passou para jogar a Liga dos Campeões

Marcelo passou por grande dificuldade na Espanha

Por Romario Paz

Marcelo passou por grande dificuldade na Espanha
Marcelo passou por grande dificuldade na Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

É semana de Liga dos Campeões da Europa e a segunda mais decisiva da competição que é a semifinal do maior torneio de clubes da Europa que chega nos jogos de volta para definir os finalistas da edição 2020/2021, e o Real Madrid de Éder Militão, Marcelo, Casemiro, Vinícius Júnior e Rodrygo enfrenta o Chelsea nesta quarta-feira (5), ás 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge e busca a classificação para a decisão após um drama vivido por Marcelo.

O experiente lateral esquerdo do Real Madrid de 32 anos já tem muita história na Liga dos Campeões com quatro taças conquistadas e listado como um dos maiores campeões da história do continente. Mas esteve muito perto de ficar de fora da partida de volta que pode classificar pou eliminar os Merengues, e tudo por uma convocação nada esperada.

Acostumado a ser chamado para a Seleção Brasileira, Marcelo foi chamado para trabalhar na seção eleitoral nas eleições na Espanha e não poderia recusar pelo sistema do país. Mas sua “suplente”, uma mulher, se prontificou a substituir o craque brasileiro e, assim, o Real Madrid e o brasileiro podem ser eternamente gratos a esse gesto de bondade.

Como, quando e onde assistir a Chelsea x Real Madrid

Evento: Semifinal da Liga dos Campeões, jogo de volta

Data: 5 de maio de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Stamford Bridge, Londres

Onde assistir: Facebook Watch, TNT e Estádio TNT Sports

No jogo de dia, empate em 1 a 1 na Espanha. A vitória simples basta para ambas as equipes. Empate sem gols classifica o Chelsea, placar repetido vai para a prorrogação e 2 a 2 para cima avança Real Madrid.

Tópicos


Mais notícias