Futebol Internacional

Neymar: Vinícius Júnior atropela craque do PSG e pode conseguir o que ele jamais conseguiu em sua carreira na Europa

Neymar e Vinícius Júnior buscam a tão sonhada “Orelhuda”

Por Romario Paz

Neymar e Vinícius Júnior buscam a tão sonhada “Orelhuda”
Neymar e Vinícius Júnior buscam a tão sonhada “Orelhuda”
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol está preparado para conhecer os dois finalistas da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021. De um lado Manchester City de Ederson contra o Paris Saint-Germain de Neymar, e do outro Chelsea de Thiago Silva contra Real Madrid de Vinícius Júnior, quatro equipes que buscam conquistar a maior competição de clubes do mundo, os dois primeiros de forma inédita, recuperarem o prestígio continental e ainda disputar o Mundial de Clubes ao fim do ano.

E o grande nome do futebol brasileiro, Neymar, tenta fazer o que não conseguiu na última temporada, vencer a Liga dos Campeões pela segunda vez em sua carreira, mas a primeira pelo PSG que foi derrotado pelo Bayern de Munique. Desta vez a desvantagem na semifinal contra os ingleses é considerável, já que os franceses precisam vencer por dois gols de diferença para passar. Já Vini Jr. Tem missão um pouco menos difícil.

O jovem de 20 anos já é titular do Real Madrid, o maior campeão da Liga dos Campeões da Europa, e busca seu primeiro troféu continental e fazer o que Neymar não conseguiu, levar o atual time a tão sonhada glória. Mas Thiago Silva, Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus também querem levantar o troféu pela primeira vez.

Agenda da semifinal da Liga dos Campeões

04/05 – 16h (horário de Brasília) – Manchester City x Paris Saint-Germain, no Etihad Stadium (jogo de ida 2 a 1 para os ingleses)

05/05 – 16h (horário de Brasília) – Chelsea x Real Madrid, no Stamford Bridge (jogo de ida empate em 1 a 1)

Tópicos


Mais notícias