Brasileiros pelo Mundo

Todo mundo luta para ter Vinicius Jr, o brasileiro é figura do Real Madrid

Por Romario Paz

O atacante encheu Zidane de elogios, que, segundo ele, tem se saído melhor taticamente em campo. "Agora sou um jogador completamente diferente, mas com as mesmas características"

O atacante encheu Zidane de elogios, que, segundo ele, tem se saído melhor taticamente em campo. "Agora sou um jogador completamente diferente, mas com as mesmas características"

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante brasileiro Vinícius Júnior declarou, em entrevista à mídia oficial da UEFA, que quer marcar nas semifinais da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Chelsea, esta terça-feira em Valdebebas, e chegar à final para poder escrever seu nome na história do clube espanhol.

O jogador brasileiro expressou a sua felicidade pelo momento em que está e por ser jogador do clube ‘branco’: “É a melhor equipa do Mundo e estou muito feliz por estar aqui. Todos eles me amam e fazem tudo que podem para me ajudar. Marcar esses dois gols em uma partida tão importante (Liverpool) e colocar o time nas semifinais da maior competição do mundo é a melhor sensação ”.

Vinicius também lembrou dos fãs de merengues. "Além disso, está a ser difícil jogar sem adeptos porque estamos habituados a fazê-lo no Bernabéu com muita gente", afirma.

“Aprendo todos os dias com o Zidane, ele é um grande treinador. Também me dá muita confiança e aprendo todo tipo de coisas no campo. Em termos tácticos, foi um dos treinadores que mais me pressionou para fazer as coisas e agora faço-as com muita naturalidade e calma ", disse sobre a sua relação com o treinador francês.

O camisa 20 do Real Madrid marcou sua primeira dobradinha profissional nas quartas-de-final dos Champions contra o Liverpool e foi um grande impulso para colocar a eliminatória de volta nos trilhos.

É assim que Vinicius valoriza o caminho para as semifinais: “Estou feliz com a atuação do clube no final da temporada e com a possibilidade de conquistar dois títulos. Poderíamos ter feito melhor na fase de grupos, pois cometemos erros em alguns jogos que não deveríamos ter cometido.

‘Vini’, que tem um contrato com a entidade ‘branca’ até 2025, considera que agora está "muito mais maduro do que antes" e que pode compreender melhor o jogo e quando atacar. “Agora sou um jogador completamente diferente, mas com as mesmas características de antes. Quero continuar jogando pelo Real Madrid, conquistando títulos, marcando gols e levando alegria à torcida ”, afirma Vinicius.

Tópicos


Mais notícias