Futebol Internacional

Neymar e estrela do PSG teriam brigado após eliminação para o Real, diz jornal

O clima teria esquentado entre os jogadores do time francês após mais uma eliminação na Champions

Por Bruno Leandro

O clima teria esquentado entre os jogadores do time francês após mais uma eliminação na Champions
O clima teria esquentado entre os jogadores do time francês após mais uma eliminação na Champions
Síguenos enSíguenos en Google News

Não bastasse a eliminação para o Real Madrid após sair vencendo a partida, o PSG ainda tem de lidar com o clima pesado que paira agora no elenco do time.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Em jogo de sonho para Benzema, Real Madrid vira para cima do PSG e está nas quartas de final

Segundo o jornal espanhol Marca, Neymar e o goleiro Donnarumma teriam se estranhado dentro do vestiário do clube francês após a fatídica eliminação.

O craque brasileiro teria partido pra cima do goleiro italiano e teve que ser contido por seus companheiros no vestiário depois da derrota para os merengues. 

Real Madrid e PSG duelaram nesta quarta(09) de olho em uma vaga nas quartas de final. O PSG, com a vantagem de um gol, abriu o placar no primeiro tempo com Mbappé. No entanto, viu o sonho da classificação ir por água abaixo depois de Benzema marcar um histórico hat-trick para mandar os franceses de volta pra casa de mãos abanando. 

Donnarumma, que não estava nos seus melhores dias, teria sido o alvo de Neymar no vestiário depois da derrota para o lider do Campeonato Espanhol. O jornal Marca, da Espanha, afirma que os dois atletas chegaram a discutir forte no vestiário, e que o camisa 10 teria partido para cima do italiano, até ser separado por parte do vestiário depois de uma tentiva de socar o companheiro de clube. 

Na discussão entre Neymar e Donnarumma, o goleiro italiano não deixou se culpar pelo gol entregue a Benzema e lembrou Neymar da bola perdida no segundo gol do Real Madrid, algo que fez o camisa 10 perder a cabeça e partir paras as vias de fato. 

Mais confusão envolvendo um brasileiro

O Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, logo no começo do dia não teve uma notícia agradável após saber que é alvo de um pedido de prisão expedido pela justiça da Suiça.

Mas as coisas para o mandatário do PSG só iriam piorar; segundo o canal de televisão "Movistar Plus" ele e o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, protagonizaram  momentos tensos após a eliminação da sua equipe para o Real Madrid por 3 a 1, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira., os dois cartolas do clube francês tentaram invadir o vestiário do trio de arbitragem depois do jogo ea força policial precisou ser chamada para conte-los.

Segundo a rádio "Cope", Al Khelaifi e Leonardo queriam tirar satisfação pela atuação da arbitragem no jogo. Um dos lances polêmicos do jogo foi o primeiro gol do Real Madrid, em que o goleiro Donnarumma foi pressionado por Benzema e entregou a bola a Vini Jr. Alguns enxergaram uma possível falta do camisa 9 no jogador do PSG.

De acordo com o relato da "Movistar Plus", Al Khelaifi chegou gritando e gesticulando na zona de vestiários, "dando golpes" e buscando os responsáveis pela arbitragem.

O dirigente do PSG, porém, se confundiu e foi parar na sala do delegado de campo do Real Madrid, Mejía Dávila. Com o ânimo bastante exaltado, Al Khelaifi foi interceptado com dificuldades antes de deixar o local. Ele também ameaçou um funcionário do Real Madrid que filmava a situação, enquanto Leonardo obrigou que o funcionário deletasse as imagens.

" Eu vou te matar " proferiu Al Khelaifi, de acordo com a rádio "Cope".

Com a derrota por 3 a 1, o PSG foi eliminado da Liga dos Campeões precocemente nas oitavas de final. A eliminação pesa bastante e colca mais pressão em algumas peças do time que já balançavam, como o treinador Mauricio Pochettino. As próximas semanas deveram decidir o destino dele e de outras peças do elenco francês.

Resta à equipe o Campeonato Francês, no qual o time é líder com 62 pontos, 13 a mais que o Nice.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Pedido de 28 meses de prisão ao presidente do PSG é feito pela Jutiça da Suíça


Mais notícias