Futebol Internacional

Em jogo de sonho para Benzema, Real Madrid vira para cima do PSG e está nas quartas de final

Santiago Bernabéu viveu uma noite de fortes emoções

Por Rodrigo Matos

Santiago Bernabéu viveu uma noite de fortes emoções
Santiago Bernabéu viveu uma noite de fortes emoções
Síguenos enSíguenos en Google News

No jogo mais aguardado da Champions League, o Santiago Bernabéu viveu grandes emoções no duelo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain , a contar para as oitavas de final. Numa partida de grande inspiração para Karim Benzema, o centroavante francês levou sua torcida ao céu com uma virada sensacional contra o time de Leo Messi

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Pintura de Lautaro não é suficiente e Liverpool está nas oitavas de final

Os "merengues" tentaram assumir o jogo desde início, tomando conta da posse de bola e procurando forma de furar a defesa parisiense. No entanto, o time forasteiro trazia a lição bem estudada. Defendendo de forma atenta, os franceses utilizavam a velocidade de Mbappé para explorar situações de contra-ataque. Aos 33 minutos, o atacante chegou mesmo a fazer o gol, mas este foi anulado por impedimentoNo entanto, era apenas o aviso para o que vinha a seguir.

Aos 38 minutos, Neymar fez um lançamento perfeito para Mbappé, a "tartaruga ninja" correu todo o campo e fez um golaço, aumentando ainda mais a vantagem para o time de Mauricio Pochettino.

Na vinda dos vestiários, Mbappé voltou a marcar, mas mais uma vez o lance foi anulado por impedimento. Mas quando tudo parecia ir bem para o PSG, Donnaruma cometeu um erro na saída de bola e Vinícius Jr. aproveitou para assistir Karim Benzema para o gol de empate.

Motivados pelo gol e pela atmosfera do Bernabéu, o Real Madrid foi para cima, sem dó. 15 minutos depois, Modric descobriu um passe perfeito para Benzema e o francês atirou para o fundo do gol, empatando de vez a eliminatória

Mas a noite de sonho do centroavante "merengue" ainda não tinha acabado. 2 minutos após o 2-1, num desarme errado de Marquinhos sobre Vinícius Jr., a bola sobrou para Benzema, que aproveitou para fazer o gol da classificação.

Jogo histórico para o Real Madrid, que avança assim até às quartas de final da Champions League. Apesar das diversas estrelas adquiridas pelo clube parisiense, ainda não será este ano que o tão aguardado troféu irá parar à capital francesa.

Escalações dos times

Real Madrid: Courtois, Carvajal, Militão, Alaba, Nacho Fernández, Toni Kroos, Modrić, Valverde, Marco Asensio, Karim Benzema, Vinícius Júnior;

Paris Saint-Germain: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes, Marco Verratti, Danilo Pereira, Leandro Paredes, Neymar, Lionel Messi, Kylian Mbappé.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Pedido de 28 meses de prisão ao presidente do PSG é feito pela Jutiça da Suíça


Mais notícias