Futebol Internacional

Liverpool 4 x 0 Manchester United; Liverpool goleia no Clássico e continua em luta acesa pelo título

Jogo da 30ª rodada da Premier League

Salah fez 2 gols na partida
Salah fez 2 gols na partida

Pela 30ª rodada da Premier League, o Liverpool recebeu e venceu o Manchester United por 4-0, em Anfield Road, no grande clássico do futebol inglês. Em luta pelo título de campeão inglês, os "reds" foram muito superiores ao rival e garantiram mais 3 pontos e a liderança provisória da competição.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Barcelona 0 x 1 Cádiz; Time catalão é surpreendido em casa e volta a perder sob comando de Xavi

Os comandados de Jurgen Klopp dominaram todos os 90 minutos, começando a construír a vantagem logo aos 5 do primeiro tempo, com Salah a assistir Luis Díaz para o 1-0. Aos 17 seria o egípcio a abanar as redes, após grande jogada coletiva do Liverpool, com Mané a fazer o passe e Mohamed Salah a colocar o resultado em 2-0.

No segundo tempo o Manchester United conseguiu equilibrar um pouco o jogo, mas um contra-ataque finalizado por Sadio Mané acabou com as dúvidas sobre o vencedor. A 5 minutos do fim, Salah fez seu 2º gol na partida após assistência de Diogo Jota, fechando assim o placar em 4-0 para os "reds".

Com a vitória o Liverpool é líder provisório, esperando pelo resultado do Manchester City, que só jogo na próxima quarta-feira (20), frente ao Brighton. Já o Manchester United termina a rodada em 6º lugar e vê Arsenal e Tottenam mais longe, na luta pelo G-4.

Escalação dos times

Liverpool: Alisson, Robertson, Matip, Van Dijk, Arnold, Fabinho, Henderson, Thiago, Salah, Mané, Luis Díaz;

Manchester United: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Phill Jones, Dalot, Matic, Bruno Fernandes, Pogba, Rashford, Elanga.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Quem são e quantos são os filhos de Cristiano Ronaldo

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias