Futebol Internacional

Barcelona 0 x 1 Cádiz; Time catalão é surpreendido em casa e volta a perder sob comando de Xavi

Por Rodrigo Matos

32ª rodada do Campeonato Espanhol

32ª rodada do Campeonato Espanhol

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (18), o Barcelona recebeu o Cádiz no Camp Nou, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Depois da eliminação contra o Frankfurt, pela Europa League, os "culés" voltaram a perder, desta vez para a "La Liga", num resultado que pode complicar a luta pelo 2º lugar.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Paris Saint Germain deve ir forte no mercado e tentará alvo prioritário do Barcelona

Num jogo em que o goleiro Jeremías Ledesma brilhou pelo Cádiz, o Barcelona bem tentou, mas não conseguiu encontrar o caminho para furar a rede adversária. No total foram 18 chutes, embora apenas 6 deles tenham ido na direção do gol.

Lucas Pérez foi o herói do time forasteiro, ao marcar o único gol da partida, numa jogada um pouco confusa, que só terminou no 1-0 no placar. Com este resultado, o Barcelona se mantém no 2º lugar, mas não consegue se descolar do Sevilha, que tinha perdido no último domingo (17) frente ao Real Madrid. Já o Cádiz é 16º e está cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

Escalação dos times

Barcelona: ter Stegan, Dest, Eric García, Lenglet, Alba, Busquets, Frenkie de Jong, Gavi, Dembélé, Ferran Torres, Depay;

Cádiz: Ledesma, Espino, Fali, Luis Hernández, Raúl Parra, Jens Jensson, José Mari, Salvi, Rubén Sobrino, Álex Fernández, Lucas Pérez.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Quem são e quantos são os filhos de Cristiano Ronaldo

Tópicos


Mais notícias