Futebol Internacional

Quem são e quantos são os filhos de Cristiano Ronaldo

Por Bruno Leandro

Craque lamentou a perda de um dos filhos que estaria para nascer

Craque lamentou a perda de um dos filhos que estaria para nascer

Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo é um dos maiores nomes do futebol mundial e também como um pai bem dedicado à família. O craque já revelou o sonho pessoal de ter sete filhos, e havia divulgado, ainda em 2021, que ele e sua esposa, Georgina Rodríguez estavam há espera de um casal de gêmeos.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Napoli 1 x 1 Roma; Gol de El Shaarawy trava Gli Azzurri na luta pelo título

Cristiano já é pai de dois meninos e duas meninas, a última nascida em 12 de novembro de 2017 - chamada Alana Martina, que também é filha do camisa 7 com Georgina.

O primeiro filho do craque foi Cristiano Jr., que nasceu em julho de 2010, enquanto o jogador tinha um relacionamento com a modelo Irina Shayk. A russa, porém, não é a mãe, que concordou em manter sua identidade confidencial, de forma que a tutela do garoto é exclusiva do craque, hoje jogador do Manchester United.

Gêmeos 

Ronaldo também se tornou pai de gêmeos: Mateo Ronaldo e Eva Maria. eles nasceram por gestação de barriga de aluguel, no dia 8 de junho de 2017, nos Estados Unidos. A mãe do jogador, Dolores Aveiro, foi encarregada de ir buscar os gêmeos e trazê-los de volta à Espanha, quando Cristiano ainda atuava pelo Real Madrid.

No total, Cristiano Ronaldo tem quatro filhos, e vai aumentar essa lista com a chegada de mais uma menina. O atacante, que sempre manteve bons laços familiares entre os membros da família Aveiro, utiliza com frequência suas redes sociais para registrar momentosda vida pessoal.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Tragédia para Cristiano Cristiano Ronaldo: Anúncio da morte de um dos bebês que esperava


Mais notícias