Futebol Internacional

Ligue 1 AO VIVO; pré-jogo Clermont Foot 63 x Paris Saint-Germain; onde assistir, escalações, horários e palpite

31ª rodada do Campeonato Francês

Por Rodrigo Matos

31ª rodada do Campeonato Francês
31ª rodada do Campeonato Francês
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (09), o Paris Saint-Germain vai até ao Stade Gabriel Montpied defrontar o Clermont Foot 63, pela 31ª rodada do Campeonato Francês. A 8 jogos de terminar a Ligue 1, os parisienses têm o título na mão e é so questão de tempo até o conseguirem confirmar.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Champions League; Liverpool vence em Lisboa e fica mais perto de avançar para as semifinais

Na luta para não ser rebaixado, o Clermont é atualmente 17º classificado do Campeonato Francês, mas apenas 1 ponto acima da zona de queda. O time vai passando por uma fase complicada, com 5 jogos sem conseguir vencer, precisando de acumular pontos de forma a não ser ultrapassado pelo Saint-Étienne.

O PSG tenta se recompôr, depois da eliminação da Champions League frente ao Real Madrid. Os comandados de Mauricio Pochettino venceram o Lorient na semana anterior, com o trio Messi, Mbappé e Neymar a voltar às boas exibições e buscam mais um jogo sólido, de forma a recoperarem a confiança da torcida.

Com claro favoritismo, o PSG não deverá ter dificuldades e é provável que vença o jogo com tranquilidade. A partida terá início às 16 horas de Brasília, com transmissão na ESPN e Star+.

Escalações Prováveis:

Clermont Foot 63: Djoco, Zedadka, Seidu, Ogier, Mendy, Khaoui, Magnin, Busquets, Lucas da Cunha, Bayo, Dossou;

PSG: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes, Danilo Pereira, Gueye, Wijnaldum, Messi, Mbappé, Neymar.

Mais Notícias sobre Ligas Internacionais: 

Resultados da Champions League; espanhóis e ingleses nas semifinais? Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Villarreal em vantagem


Mais notícias