Futebol Internacional

Lewandowski trocará Bayern de Munique por Barcelona, afirma canal da Polônia

Atacante teria se acertado com clube catalão para a próxima temporada

Lewa é atual chuteira de ouro da Europa.
Lewa é atual chuteira de ouro da Europa.

Segundo o veículo de imprensa polonês TVP SPORT, o melhor jogador do mundo pela FIFA ('The Best') nas últimas duas temporadas, Robert Lewandowskijogará a temporada 2022/23 com as cores do Barcelona, da Espanha.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

O renascer do Paris Saint-Germain; trio de ataque finalmente entrosou?

O canal informa ainda que o o atual clube do jogador, o Bayern de Munique, já foi comunicado da decisão do matador que foi chuteira de ouro em 2021, e que tal decisão seria sem volta. 

De acordo com a emissora, o centroavante de 33 anos chegou a um acordo para defender o Barcelona a partir da próxima temporada, em um contrato milionário válido por três anos. A notícia traz a informação de que a postura dos dirigentes bávaros diante das tratativas para renovação do astro foram cruciais para a decisão de Lewa romper com o clube alemão. 

Contrato até 2023

Robert Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até o meio de 2023, com isso, o Barcelona precisará chegar a um acordo financeiro com o gigante alemão caso queira contar com o goleador já no próximo verão. Há, também, a possibilidade do polonês cumprir seu contrato com os bávaros até o final, deixando o clube de graça ao final do contrato.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Empate entre Manchester City e Liverpool em clássico sensacional da Premier League

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias