Futebol Internacional

O renascer do Paris Saint-Germain; trio de ataque finalmente entrosou?

Neymar, Mbappé e Messi de novo em grande forma frente ao Clermont Foot 63

Trio em destaque frente ao Clermont Foot 63
Trio em destaque frente ao Clermont Foot 63

No passado sábado (09), o Paris Saint-Germain venceu o Clermont Foot 63 por 6-1, no Stade Gabriel Montpied, pela 31ª rodada da Ligue 1. O jogo ficou marcado por uma grande exibição do trio da frente, que voltou a fazer muitos estragos na defesa adversária, como já tinha acontecido na rodada passada.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Empate entre Manchester City e Liverpool em clássico sensacional da Premier League

Com a eliminação da Champions League, após derrota por 3-1 contra o Real Madrid, muitos colocaram em causa o trio Messi, Neymar e Mbappé, que não vivia seus melhores dias no Parc des Princes, com apenas o atacante francês a conseguir fugir à criticas apontadas ao elenco parisiense.

No entanto, as boas exibições começam retornando, com o trio em grande destaque nos últimos 2 jogos. São 11 gols e 8 assistências entre ambos, algo que ainda não se tinha visto com regularidade nesta temporada. Neymar Jr, que vinha de uma sequência muito negativa e era constantemente apontado à saída do clube parisiense, voltou a marcar um hat-trick depois de mais de 1 ano e contabiliza 6 gols nos últimos 4 jogos disputados.

A 7 jogos do final da temporada, ficam as questões para o torcedor do PSG: estará o trio finalmente entrosado? Messi, Neymar e Mbappé marecem mais uma temporada para se provar?

Mbappé fala sobre entrosamento 

Questionado sobre o entrosamento e a boa forma do trio de ataque, Mbappé lamentou que essa melhoria só tenha surgida na fase final da temporada:

"É uma pena que só esteja acontecendo agora. Houve muitas circunstâncias e eventos que provocaram essa demora. Somos três de qualidade que tentam ajudar a equipe o máximo possível. Arrependimento? A vida é assim, às vezes você vence, às vezes perde. Temos que olhar para a frente".

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Campeonato Italiano: Pré-jogo Torino x Milan; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias