Futebol Internacional

Empate entre Manchester City e Liverpool em clássico sensacional da Premier League

City esteve vencendo por 2 vezes, mas os "reds" conseguiram sempre se recuperar

Por Rodrigo Matos

City esteve vencendo por 2 vezes, mas os "reds" conseguiram sempre se recuperar
City esteve vencendo por 2 vezes, mas os "reds" conseguiram sempre se recuperar
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (10), assistimos ao grande duelo da temporada na Premier League, em partida entre Manchester City e Liverpool no Etihad Stadium, pela 32ª rodada da competição. Separados por apenas 1 ponto, este era uma disputa que poderia valer a conquista do título. "Citizens" e "Reds" empataram (2-2), colocando tudo na mesma, com o time de Pep Guardiola a levar uma ligeira vantagem para tentar conservar até à última rodada.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Ligue 1 AO VIVO; pré-jogo Olympique de Marselha x Montpellier; onde assistir, escalações, horários e palpite

O Manchester City entrou na partida com muita intensidade e pressão alta e aos 5 minutos Kevin De Bruyne já fazia o 1-0, com um chute que ainda desviou em Joel Matip. A pressão do time azul de Manchester era muita e o Liverpool tinha dificuldades na saída de bola.

Quando por fim conseguiu um bom lance ofensivo, Thiago colocou uma bola perfeita em Alexander-Arnold, que cruzou para Diogo Jota fazer o empate no jogo, aos 13 minutos do primeiro tempo. 

Os "reds" melhoraram um pouco, mas era insuficiente para conseguirem criar chances de perigo. Quando os comandados de Pep Guardiola voltaram a acelarar, Kevin D Bruyne e Cancelo quase fizeram o gol, antes de Gabriel Jesus consegui por fim colocar a bola no fundo da rede, aos 36 minutos.

No regresso dos vestiários, o Liverpool voltou melhor e fez o 2-2 logo a abrir, com Sadio Mané a finalizar, após passe sensacional de Mohamed Salah. Motivado, o time teve uma grande chance pouco depois, com Ederson a negar o gol a Diogo Jota.

Com o passar do tempo, o Manchester City foi voltando a recuperar o controle do jogo e até chegou ao 3-2, por Raheem Sterling, mas o gol acabou sendo anulado pelo VAR, por impedimento. O placar não se alterou mais até ao final e a partida terminou com o mesmo resultado do primeiro turno. O campeonato está em aberto na disputa pelo título de Campeão Inglês.

Escalações dos times

Manchester City: Ederson, Stones, Laporte, Cancelo, Rodri, Bernardo Silva, De Bruyne, Jesus, Foden, Sterling;

Liverpool: Alisson, Robertson, Virgil van Dijk, Matip, Arnold, Fabinho, Thiago, Henderson, Mané, Salah, Diogo Jota.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Everton vence Manchester United em Old Trafford e fica mais longe da zona de rebaixamento


Mais notícias