Futebol Internacional

Everton vence Manchester United em Old Trafford e fica mais longe da zona de rebaixamento

Por Rodrigo Matos

Jogo da 31ª rodada da Premier League

Jogo da 31ª rodada da Premier League

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (09), o Everton recebeu o Manchester United em Goodison Park, pela 31ª rodada da Premier League. Precisando de pontos para respirar, o time de Frank Lampard acabou por vencer a partida por 1-0, deixando o Manchester United cada vez mais longe do G-4.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Resultados da Champions League; espanhóis e ingleses nas semifinais? Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Villarreal em vantagem

Pressionados pela posição na tabela classificativa (17º lugar, bem perto da zona de rebaixamento), os "toffees" não entraram nos gramados propriamente inspirados, mas não demoraram muito a chegar ao gol da vantagem: aos 27 minutos do primeiro tempo, Anthony Gordon deu o chute, a bola desviou em Maguire e entrou no fundo da rede de De Gea.

No segundo tempo, os "red devils" tiveram muita dificuldade em responder e criar chances de perigo, enquanto o Everton ia tentando segurar a preciosa vantagem. Já em cima do minuto final, Cristiano Ronaldo teve a melhor chance dos comandados de Ralf Ragnick, com Pickford a responder com uma grande defesa e a negar o gol de empate.

Com a derrota, o Manchester United fica agora ainda mais longe do G-4, principal objetivo do clube. Já o Everton consegue se afastar um pouco dos lugares de rebaixamento.

Escalações dos times

Everton: Pickford, Coleman, Godfrey, Keane, Mykolenko, Delph, Allan, Iwobi, Richarlison, Calvert-Lewin, Gordon;

Manchester United: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Alex Telles, Matic, Fred, Rashford, Bruno Fernandes, Sancho, Cristiano Ronaldo

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Ligue 1 AO VIVO; pré-jogo Clermont Foot 63 x Paris Saint-Germain; onde assistir, escalações, horários e palpite


Mais notícias