Futebol Internacional

Everton vence Manchester United em Old Trafford e fica mais longe da zona de rebaixamento

Jogo da 31ª rodada da Premier League

Everton 1 x 0 Manchester United
Everton 1 x 0 Manchester United

Neste sábado (09), o Everton recebeu o Manchester United em Goodison Park, pela 31ª rodada da Premier League. Precisando de pontos para respirar, o time de Frank Lampard acabou por vencer a partida por 1-0, deixando o Manchester United cada vez mais longe do G-4.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Resultados da Champions League; espanhóis e ingleses nas semifinais? Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Villarreal em vantagem

Pressionados pela posição na tabela classificativa (17º lugar, bem perto da zona de rebaixamento), os "toffees" não entraram nos gramados propriamente inspirados, mas não demoraram muito a chegar ao gol da vantagem: aos 27 minutos do primeiro tempo, Anthony Gordon deu o chute, a bola desviou em Maguire e entrou no fundo da rede de De Gea.

No segundo tempo, os "red devils" tiveram muita dificuldade em responder e criar chances de perigo, enquanto o Everton ia tentando segurar a preciosa vantagem. Já em cima do minuto final, Cristiano Ronaldo teve a melhor chance dos comandados de Ralf Ragnick, com Pickford a responder com uma grande defesa e a negar o gol de empate.

Com a derrota, o Manchester United fica agora ainda mais longe do G-4, principal objetivo do clube. Já o Everton consegue se afastar um pouco dos lugares de rebaixamento.

Escalações dos times

Everton: Pickford, Coleman, Godfrey, Keane, Mykolenko, Delph, Allan, Iwobi, Richarlison, Calvert-Lewin, Gordon;

Manchester United: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Alex Telles, Matic, Fred, Rashford, Bruno Fernandes, Sancho, Cristiano Ronaldo

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Ligue 1 AO VIVO; pré-jogo Clermont Foot 63 x Paris Saint-Germain; onde assistir, escalações, horários e palpite


Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias