Futebol Internacional

Lazio 1 x 2 Milan; Tonali completa virada dos rossoneri nos minutos de acréscimo

34ª rodada do Campeonato Italiano

Tonali fez o gol da vitória do AC Milan
Tonali fez o gol da vitória do AC Milan

Neste domingo (24), o Milan foi ao Stadio Olimpico para enfrentar a Lázio, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Italiano. Em luta pelo título de campeão, os rossoneri não podiam escorregar, depois da vitória da Inter no passado sábado (23), frente à Roma.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Liverpool 2 x 0 Everton; Reds vencem o Derby de Merseyside e voltam a se aproximar do Manchester City

O jogo nem começou da melhor maneira para os rossoneri, com Ciro Immobile a marcar logo aos 4 minutos e a dar vantagem para a Lázio. No entanto, os comandados de Stefano Pioli foram em busca da virada e criaram diversos lances ofensivos e chances de gol.

O empate chegou no início do segundo tempo, com Olivier Giroud a colocar a bola no fundo da rede, após assistência de Rafael Leão. No entanto, o gol da vitória demorou a aparecer, com Pioli a mexer em toda a linha da frente, colocando Rebic, Krunic, Saelemarkers e Ibrahimovic. O sueco acabou mesmo fazendo a assistência para Tonali, que já em tempo de acréscimos (45+2) completou a virada para os rossoneri.

Com a vitória o Milan volta à liderança, com mais dois pontos que a Inter, embora o rival tenha menos um jogo. Já a Lázio não aproveita o tropeço da Roma e permanece no 6º lugar, com 56 pontos.

Escalações dos times

Lazio: Strakosha, Lazzari, Patric, Acerbi, Radu, Lucas Leiva, Milinkovic-Savic, Luis Alberto, Felipe Anderson, Matti Zaccagni, Ciro Immobile;

Milan: Mike Maignan, Theo Hernández, Tomori, Kalulu, Calabria, Kessié, Tonali, Leão, Messias, Brahim Dìaz, Giroud.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Mbappé e a transferência para o Real Madrid; saiba quanto poderá ganhar o jogador no clube merengue

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias