Futebol Internacional

Lazio 1 x 2 Milan; Tonali completa virada dos rossoneri nos minutos de acréscimo

34ª rodada do Campeonato Italiano

Por Rodrigo Matos

34ª rodada do Campeonato Italiano
34ª rodada do Campeonato Italiano
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (24), o Milan foi ao Stadio Olimpico para enfrentar a Lázio, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Italiano. Em luta pelo título de campeão, os rossoneri não podiam escorregar, depois da vitória da Inter no passado sábado (23), frente à Roma.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Liverpool 2 x 0 Everton; Reds vencem o Derby de Merseyside e voltam a se aproximar do Manchester City

O jogo nem começou da melhor maneira para os rossoneri, com Ciro Immobile a marcar logo aos 4 minutos e a dar vantagem para a Lázio. No entanto, os comandados de Stefano Pioli foram em busca da virada e criaram diversos lances ofensivos e chances de gol.

O empate chegou no início do segundo tempo, com Olivier Giroud a colocar a bola no fundo da rede, após assistência de Rafael Leão. No entanto, o gol da vitória demorou a aparecer, com Pioli a mexer em toda a linha da frente, colocando Rebic, Krunic, Saelemarkers e Ibrahimovic. O sueco acabou mesmo fazendo a assistência para Tonali, que já em tempo de acréscimos (45+2) completou a virada para os rossoneri.

Com a vitória o Milan volta à liderança, com mais dois pontos que a Inter, embora o rival tenha menos um jogo. Já a Lázio não aproveita o tropeço da Roma e permanece no 6º lugar, com 56 pontos.

Escalações dos times

Lazio: Strakosha, Lazzari, Patric, Acerbi, Radu, Lucas Leiva, Milinkovic-Savic, Luis Alberto, Felipe Anderson, Matti Zaccagni, Ciro Immobile;

Milan: Mike Maignan, Theo Hernández, Tomori, Kalulu, Calabria, Kessié, Tonali, Leão, Messias, Brahim Dìaz, Giroud.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Mbappé e a transferência para o Real Madrid; saiba quanto poderá ganhar o jogador no clube merengue


Mais notícias