Futebol Internacional

Mbappé e a transferência para o Real Madrid; saiba quanto poderá ganhar o jogador no clube merengue

Negócio cada vez mais próximo de ser concluído

Por Rodrigo Matos

Negócio cada vez mais próximo de ser concluído
Negócio cada vez mais próximo de ser concluído
Síguenos enSíguenos en Google News

No passado sábado (23), o Paris Saint-Germain empatou com o Lens no Parc des Princes (1-1), conquistando assim seu 10º título de Campeão Francês da história. No final do jogo o ambiente era de festa, mas também de muitas questões. Com contrato a terminar, Mbappé pode saír do clube parisiense no final da temporada, podendo assinar por qualquer emblema. Ao que tudo indica, o Real Madrid está cada vez mais próximo.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Hertha Berlin x Stuttgart: Alemão AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Segundo afirma o jornal "Marca", Kylian Mbappé pediu um salário muito elevado, em torno dos 100 milhões de euros por temporada (cerca de 518 milhões de reais), fazendo o clube merengue se afastar das exigências do jogador numa fase inicial. No entanto, "los blancos" já retomaram as negociações e o acordo deverá ser mesmo concluído, com a oficialização a ser anunciada no fim da temporada europeia.

Com 42 jogos na época, Mbappé soma um total de 33 gols e 18 assistências, se tornando na principal figura do time parisiense, mesmo jogando ao lado de estrelas como Neymar e Lionel Messi.

Questionamentos após o título

Em festa após a conquista do 10º campeonato francês da história do Paris Saint-Germain, Mbappé foi questionado sobre o seu futuro e se este seria o último troféu que iria conquistar com a camisa do time francês. O atacante deixou uma resposta vaga, não confirmando nem desmentindo nenhum dos cenários:

"Talvez eu fique e não ganhemos... Estou saboreando este, ainda estou saboreando o presente. Este é o meu quinto. A verdade é que nunca pensei que ganharia tanto e tão rápido. Então eu saboreio e continuo trabalhando".

Também Leonardo, diretor esportivo do PSG, comentou acerca da situação, garantindo que nada foi ainda decidido:

"Estamos em negociações há muito tempo. O Mbappé está em contacto connosco, tem havido uma boa comunicação. Neste momento ele nos informou de que está refletindo. Pode sair, pode ficar, mas, neste momento, está num momento de reflexão".

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Barcelona x Rayo Vallecano: Espanhol AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias