Futebol Internacional

Jogador vira problema para o PSG; clube quer se livrar logo mas não sabe como

Por Jorge Dias

Diretoria do PSG convocou Jorge Mendes para resolver a situação

Diretoria do PSG convocou Jorge Mendes para resolver a situação

Síguenos enSíguenos en Google News

Em baixa no Paris Saint-Germain, o atacante Mauro Icardi se tornou um problema nos bastidores do clube, que passou a considerar uma venda para aliviar a folha salarial e não comprometer o fair play financeiro. O argentino já está ciente de que não faz mais parte dos planos do clube francês e também se movimenta para deixar Paris.

Mais notícias do Futebol internacional:

Ele está livre; craque espanhol deixa o Mônaco e movimenta mercado da bola

Segundo o Corrieri Dello Sport, os cataris donos do PSG chamaram o empresário português Jorge Mendes para tentar se livrar do argentino. A intenção de Mendes é mandá-lo para a Premier League, e o Wolvehampton para ser o destino mais certo para Icardi, o clube inglês está a procura de um atacante.

O empresário também está monitorando a situação de Gianluca Scamacca do Sassuolo, e que interessa ao PSG, que para contratá-lo terá que vencer os italianos da Juventus que também estão interessados no jovem atacante destaque da Itália na Nations League.

Com o custo de 60 milhões de euros (324 milhões de reais na época), Mauro Icardi foi contratado para suprir a vaga de Cavani, que havia deixado o PSG rumo a Inglaterra, porém, o argentino não conseguiu se firmar. Agora, o clube francês quer se livrar do custo de 7,4 milhões de euros anuais ao argentino e reabastecer seu cofre.

Vini Jr vira alvo do PSG

Responsável pelo gol do título da última Champions League merengue, Vini Jr está interessando o PSG. Segundo o ‘Marca’ da Espanha, o clube francês está prestes a oferecer um salário anual de 40 milhões de euros (216 milhões de reais) ao brasileiro por 5 anos de contrato. Vale ressaltar, que Vini e Mbappé, craque francês que renovou com o Paris após uma longa novela envolvendo o Real, disputam a mesma posição.

Mais notícia do futebol internacional:

Variedade de Pontas; o quebra-cabeças de Tite para o Mundial do Catar 2022

Tópicos


Mais notícias