Futebol Internacional

Inter 3 x 0 Milan; Interistas atropelam rival e estão na final da Copa de Itália

Jogo de volta da competição

Por Rodrigo Matos

Jogo de volta da competição
Jogo de volta da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (19), Inter e Milan se defrontaram no San Siro, em jogo de volta válido pelas semifinais da Copa de Itália. Depois do empate na primeira partida, os comandados de Simone Inzaghi asseguraram uma vitória confortável e se classificaram para a final da competição.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Barcelona 0 x 1 Cádiz; Time catalão é surpreendido em casa e volta a perder sob comando de Xavi

Com um início dominante, o time da Inter começou construindo seu resultado aos 4 minutos, com Darmian a assistir Lautaro Martínez para o 1-0. A fechar o primeiro tempo, Lautaro fez seu 2º gol na partida e colocou tudo mais fácil para os "nerazzurri".

Já perto do final, Robin Gosens fechou o resultado em 3-0 para a Inter, após assistência de Brozovic, acabando com as dúvidas em relação à decisão do finalista da Copa de Itália.

A final da competição será disputada dia 11 de maio, no Stadio Olimpico. A Inter irá enfrentar o vencedo entre Juventus e Fiorentina, que será conhecido na próxima quarta-feira (20).

Escalação dos times

Inter: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic, Correa, Lautaro Martínez;

Milan: Maignan, Theo Hernández, Tomori, Kalulu, Calabria, Kessié, Tonali, Bennacer, Rafael Leão, Sarlemaekers, Giroud.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Quem são e quantos são os filhos de Cristiano Ronaldo

Tópicos


Mais notícias