Futebol Internacional

Getafe x Real Bétis: Espanhol AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

Por Rodrigo Matos

Rodada 34 da competição

Rodada 34 da competição

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (2), Getafe e Real Bétis disputam a vitória no Coliseum Alfonso Pérez, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Ainda correndo riscos de ser rebaixado, os "Azulones" buscam vencer para aproveitar o tropeço do Granada.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Campeonato Italiano; Vitória dos rivais de Milão mantém título em disputa

Com apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, o Getafe é atualmente 15º colocado da La Liga, com 35 pontos em 33 partidas. Os comandados de Quique Flores estão a apenas 4 pontos da zona de rebaixamento e necessitam de começar a vencer para não correrem mais riscos de cair de divisão.

Já o Bétis vem moralizado após a conquista da Copa de Espanha, no passado dia 24 de abril. No 5º lugar do Campeonato Espanhol, os comandados de Manuel Pellegrini podem ficar mais próximos do Atlético de Madrid caso vençam a partida desta segunda-feira, e continuar sonhando por um lugar no G-4.

Passando por um bom momento de forma, o Bétis é favorito a saír da partida com a vitória. A transmissão da partida tem início às 16:00h de Brasília, através da ESPN 4 e Star+.

Escalações Prováveis:

Getafe: David Soria, Suárez, Djené, Mitrovic, Arambarri, Maksimovic, Rodríguez, Olivera, Iglesias, Borja Mayoral, Enes Ünal;

Bétis: Bravo, Bellerín, Pezzella, Bartra, Álex Moreno, Guido Rodríguez, William Carvalho, Nabil Fekir, Sergio Canales, Juanmi, Borja Iglesias.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Real Madrid 4 x 0 Espanyol; Merengues vencem catalães e são Campeões de Espanha pela 35ª vez

Tópicos


Mais notícias