Futebol Internacional

Campeonato Italiano; Vitória dos rivais de Milão mantém título em disputa

35ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

35ª rodada da competição
35ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (1), foi disputada a 35ª rodada do Campeonato Italiano. Milan e Inter entraram em campo, em horários diferentes, para numa luta intensa pelo scudetto. Sem poderem tropeçar, os dois rivais acabaram vencendo os respetivos jogos, com os "rossoneri" a manterem a liderança isolada da competição a 3 rodadas do fim.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Real Madrid 4 x 0 Espanyol; Merengues vencem catalães e são Campeões de Espanha pela 35ª vez

O Milan travou um duelo intenso com a Fiorentina, no Estádio San Siro. Apesar das dificuldades, com o time de Stefano Pioli a dar apenas 2 chutes no gol, o Milan acabou mesmo por vencer e garantir os 3 pontos graças a um gol tento tardio de Rafael Leão, já nos últimos 10 minutos da partida.

Já na Dacia Arena, a Inter disputou a vitória com a Udinese, mas conseguiu chegar numa vantagem confortável ainda no primeiro tempo. Perisic abriu o placar aos 12 minutos, com Lautaro Martínez a ampliar para 2-0 pouco antes do intervalo. A 20 minutos de terminar a partida, Ignacio Pusseto ainda diminuiu para o time mandante, mas os comandados de Simone Inzaghi acabaram mesmo por vencer e não permitir que o rival se afastasse mais.

Com os resultados, o Milan mantém a liderança com 77 pontos, mais 2 do que o Inter, que é 2º classificado do Campeonato Italiano.

Próximas rodadas do Campeonato Italiano

Inter x Empoli - 6/05

Hellas Verona x Milan - 8/05

Milan x Atalanta - 15/05

Cagliari x Inter - 15/05

Sassuolo x Milan - 22/05

Inter x Sampdoria - 22/05

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Newcastle 0 x 1 Liverpool; Reds somam 5ª vitória seguida e saltam para a liderança provisória

Tópicos


Mais notícias