Futebol Internacional

Europa League; Rangers e Eintracht de Frankfurt em Sevilha para discutir o título

Final surpreendente entre escoceses e alemães

Por Rodrigo Matos

Final surpreendente entre escoceses e alemães
Final surpreendente entre escoceses e alemães
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (5), foram jogados os dois jodos de volta das semifinais da Europa League. Nos dois duelos da noite, o Eintracht Frankfurt acabou superando o West Ham, na Alemanha, enquanto que o Rangers surpreendeu ao eliminar o Red Bull Leipzig e regressar a uma final europeia 14 anos depois.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Bomba! Kylian Mbappé renova com o Paris Saint-Germain; saiba quando vai ganhar o jogador francês

No Deutsche Bank Park o West Ham precisava de tirar uma desvantagem de 1 gol para cima do Frankfurt, mas acabou não conseguindo chegar perto. Os londrinos viram um cartão vermelho ser mostrado a Cresswell aos 19 minutos do primeiro tempo, o que dificultou a vida aos comandados de David Moyes. Rafael Santos Borré acabou fazendo o 1-0 pouco depois, terminando com as aspirações dos "hammers", que perderam num agregado de 3-1.

Já no Ibrox, na Escócia, o Rangers necessitava de vencer o RB Leipzig, depois de ter perdido por 1-0 no jogo de ida. De forma heróica, os comandados de Giovanni van Bronckhorst fizeram dois gols muito cedo na partida, por Tavernier e Kamara, ganhando vantagem ainda no primeiro tempo. O Leipzig conseguiu empatar a eliminatória, por Nkunku, antes de John Lundstram fazer o gol que deu a classificação para o time escocês.

Rangers e Eintracht Frankfurt avançam então para a final, que será jogada no próximo dia 18, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

 

Dados da final

Dia do jogo: 18/05, às 16:00h de Brasília

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán

Canais de transmissão: TV Cultura, SBT e ESPN

Times finalistas: Rangers x Eintracht Frankfurt

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Espanhóis e Ingleses decidem o título em reedição da final de 2018


Mais notícias