Futebol Internacional

Bomba! Kylian Mbappé renova com o Paris Saint-Germain; saiba quando vai ganhar o jogador francês

Atacante francês estava em final de contrato

Por Rodrigo Matos

Atacante francês estava em final de contrato
Atacante francês estava em final de contrato
Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda o mercado europeu não começou, mas Mbappé já é um dos seus grandes protagonistas. Com contrato a terminar no final da temporada, muito se tem falado acerca do destino do atacante, que é um dos jogadores mais pretendidos do mundo. O Real Madrid parecia o destino mais provável para o francês, mas uma notícia de última hora da conta de uma enorme reviravolta nesta história.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Espanhóis e Ingleses decidem o título em reedição da final de 2018

Segundo o jornal "Le Parisien", Mbappé e Paris Saint-Germain chegaram finalmente a um acordo de renovação de contrato, com o jovem jogador a assinar por mais duas temporadas, até ao ano de 2024, com mais uma de opção.

Os valores em causa são muito elevados! Segundo a mesma fonte, caso este acordo se concretize realmente, Mbappé irá receber 50 milhões de euros por ano (cerca de 260 milhões de reais), com um prêmio de assinatura total de 100 milhões de euros (cerca de 530 milhões de reais), se tornando no jogador mais bem pago do time parisiense.

Temporada de Mbappé 

Chegado ao Paris Saint-Germain em 2017, Mbappé vai realizando uma das suas melhores temporadas a nível individual. Em 43 jogos, o atacante marcou 35 gols, dando ainda 19 assistências. Considerado por muitos como o melhor jogador do PSG na temporada, na frente de estrelas como Neymar e Lionel Messi, não é de admirar o esforço financeiro que o time parisiense esteja fazendo para ficar com o atleta.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Rodrygo marcou dois nos acréscimos, Benzema virou na prorrogação e Real Madrid está na final da Champions


Mais notícias