Futebol Internacional

Europa League AO VIVO; pré-jogo Atalanta x Bayer Leverkusen; onde assistir, escalações e horários

Num dos jogos mais empolgantes das oitavas, italianos e alemães medem forças

Por Rodrigo Matos

Num dos jogos mais empolgantes das oitavas, italianos e alemães medem forças
Num dos jogos mais empolgantes das oitavas, italianos e alemães medem forças
Síguenos enSíguenos en Google News

Pelas oitavas de final da Europa League, Atalanta e Bayer Leverkusen disputam a vaga no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, num dos confrontos mais aguardados da competição. Com os dois times a um bom nível nos respetivos campeonatos, esta será uma eliminatória sem favoritos, onde tudo pode acontecer.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Pedido de 28 meses de prisão ao presidente do PSG é feito pela Jutiça da Suíça

Atualmente no 5º lugar da Serie A italiana e na busca por uma vaga no G-4, a Atalanta tem feito mais uma temporada a um bom nível. Nos últimos 5 jogos o time de Gian Piero Gasperini venceu 3 e perdeu 2, conseguindo a classificação para as oitavas de final da Europa League com 2 vitórias sobre o Olympiacos (num total de 5-1).

Também o Leverkusen tem impressionado na Bundesliga. O time alemão está na 3ª colocação, ainda sonhando com uma chegada à vice-liderança. Nos últimos 10 jogos, os comandados de Gerardo Seoane contabilizam 5 vitórias e 3 empates, incluindo um triunfo frente ao Borussia de Dortmund e uma igualdade perante o Bayern de Munique, na última rodada do Campeonato Alemão.

O empate é um cenário bem possível de se prever, embora a fase do Bayer Leverkusen seja relativamente melhor em comparação com o time italiano. Com transmissão às 17:00 horas de Brasília, o jogo poderá ser assistido através da ESPN STAR+.

Escalações Prováveis:

Atalanta: Musso, Tolói, Demiral, Palomino, Maehle, Koopmeiners, Pasalic, Freuler, Pessina e Pezzella, Boga, Muriel;

Bayer Leverkusen: Hradecky, Fosu-Mensah, Jonathan Tah, Kossounou, Bakker, Exequiel Palacios, Andrich, Aránguiz, Diaby, Adli, Lucas Alario.

Mais Notícias sobre Ligas Internacionais: 

Em jogo de sonho para Benzema, Real Madrid vira para cima do PSG e está nas quartas de final


Mais notícias