Futebol Internacional

Espetacular! O gol olímpico de Damián Díaz do Barcelona que está dando a volta ao mundo (video)

O argentino nacionalizado equatoriano se exibiu com uma brilhante definição de escanteio e assim assinou o 4 a 1 a favor do 'Ídolo' no início da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Um gol muito bonito que está dando a volta ao mundo
Um gol muito bonito que está dando a volta ao mundo

A primeira semana de competição da fase de grupos da Copa Sul-Americana acabou e já temos um dos candidatos ao melhor gol do torneio. Além disso, o placar poderia se candidatar ao melhor gol do ano no Prêmio Puskas. O protagonista? Damián Díaz, no jogo entre Barcelona SC e Wanderers, jogou esta quinta-feira à noite.

Mais motícias sobre o Futebol Brasileiro:

Fortaleza perde em casa na estreia na Libertadores; Torcida do Leão deu um show à parte

O habilidoso meia-atacante argentino nacionalizado equatoriano exibiu um espetacular gol olímpico. O 'Kitu' foi para a execução de um escanteio e, vendo que o goleiro Ignacio De Arruabarrena, resolveu chutar direto para o gol, surpreendendo assim os rivais.

Gol olímpico de Damián Díaz pelo 4-1 do Barcelona SC vs. andarilhos. (Capturar)

O remate perfeito foi feito por Díaz com o pé direito e deu-lhe um efeito tremendo, de modo que o guarda-redes não teve hipóteses de o interceptar. Desta forma, o futebolista assinou o parcial por 4-1 no Estádio Monumental Banco Pichincha, três minutos depois de ter falhado uma grande penalidade.

O Barcelona SC começou com o pé direito

Transformado em turbilhão, o equatoriano Barcelona varreu o uruguaio Wanderers nesta quinta-feira ao vencer por 4 a 2 no primeiro duelo do Grupo A da Copa Sul-Americana de 2022. Os 'Toreros' assinaram a vitória no estádio Monumental com dois gols do uruguaio Gonzalo Mastriani (9' e 11'), um gol do equatoriano Michael Carcelén (35') e um gol olímpico de Damián Díaz (54'). Pela equipe 'Boêmia', Hernán Rivero marcou no 14º e Mauro Méndez no 61º.

A vitória coloca a equipe 'Canario' em primeiro lugar na tabela classificatória do Grupo A, seguida do argentino Lanús e do venezuelano Metropolitanos, que empataram sem gols em mais um duelo da série. Wanderers foi o último. No dia seguinte, marcado para 14 de abril, os equatorianos medirão forças com Lanús em 14 de abril e os Metropolitanos visitarão o Wanderers.

Mais motícias sobre o Futebol Brasileiro:

Última hora: Corinthians; Cássio recebe ameaça de morte; Esposa do jogador é alvo de mensagens de ódio

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias