Futebol Internacional

Com contrato milionário, Salah está próximo de renovar com o Liverpool; saiba quanto vai ganhar o egípcio

Atacante vai ser o 2º jogador mais bem pago da Premier League

Por Rodrigo Matos

Atacante vai ser o 2º jogador mais bem pago da Premier League
Atacante vai ser o 2º jogador mais bem pago da Premier League
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado à Roma em 2017, Mohamed Salah se tornou em um dos melhores jogadores do mundo e numa lenda do Liverpool. Artilheiro do time desde então, Salah atingiu a marca dos 150 gols em 5 temporadas, se tornando decisivo na recuperação dos "Reds", que venceram a Champions League e Premier League nos últimos anos. Com seu contrato terminando, a dúvida persistia: Salah fica ou sai do Liverpool? Agora, parece que a novela está chegando finalmente no seu final.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Série A Italiana AO VIVO, Sampdoria x Roma: onde assistir, escalações e horários

Segundo o jornal inglês "Mirror", o Liverpool ofereceu um salário de 400 mil libras semanais (cerca de 2,4 milhões de reais) ao jogador egípcio, num contrato de 4 anos. Este será um aumento de 100% nos vencimentos de Salah, que buscava um valor mais alto, mas acabou aceitando os números propostos inicialmente pelos "Reds" com a condição de um contrato mais longo, que o ligue ao clube de Anfield Road até ao final de sua carreira.

Caso se confirme a renovação, Mohamed Salah será o jogador mais bem pago da longa história do Liverpool, para além de entrar no 2º lugar da lista dos jogadores que mais recebem na Premier League, apenas atrás de Cristiano Ronaldo, com um salário de 480 mil libras (cerca de 3,575 milhões de reais).

Jogadores mais bem pagos da Premier League

 

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Gol de Fred é insuficiente e Manchester United empata contra o Leicester


Mais notícias