Futebol Internacional

Série A Italiana AO VIVO, Sampdoria x Roma: onde assistir, escalações e horários

Por Rodrigo Matos

Loba busca o 5º lugar

Loba busca o 5º lugar

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (03), Sampdoria e Roma se enfrentam no Estádio Luigi Ferraris, em jogo da 31ª rodada da Serie A Italiana. Em luta pelo 5º lugar da competição, a Roma tem melhorado nas últimas partidas e vai em busca de mais uma vitória.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Campeonato Espanhol; Pré-jogo Barcelona x Sevilla; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Atualmente em 16ª lugar da tabela classificativa, com 29 pontos em 30 jogos, a Sampdoria ainda não está livre do rebaixamento. Os comandados de Marco Giampaolo têm um registo bastante negativo nos últimos 10 jogos, com 7 derrotas e apenas 3 vitórias e podem ter um final de temporada muito complicado, com uma luta intensa para não caírem de divisão.

A Roma tem se recuperado bem nas últimas partidas, depois de um momento ruim sob comando de José Mourinho. A Loba venceu 4 ds últimos 6 jogos realizados e perdeu apenas 1 nos últimos 10, se encontrando em 7º lugar, com 51 pontos. Uma vitória pode fazer o time romano chegar ao 5º lugar, ultrapassando Atalanta e Lázio na tabela classificativa.

Os comandados de Mourinho partem em vantagem para o jogo e são os favoritos para a conquista dos 3 pontos. A transmissão se iniciará às 13:00h de Brasília, através da Star+.

Escalações Prováveis:

Sampdoria: Falcone, Bereszynski, Colley, Yoshida, Murru, Rincón, Candreva,Thorsby, Sabiri, Sensi, Caputo;

Roma: Rui Patrício, Mancini, Ibañez, Smalling, Karsdorp, Cristante, Sérgio Oliveira, Zalewski, Mkhitaryan, Pellegrini, Abraham.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Premier League AO VIVO, Tottenham x Newcastle: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias