Futebol Internacional

Gol de Fred é insuficiente e Manchester United empata contra o Leicester

"Red Devils" podem ficar mais longe do G-4

Por Rodrigo Matos

"Red Devils" podem ficar mais longe do G-4
"Red Devils" podem ficar mais longe do G-4
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (02), o Manchester United recebeu o Leicester City em Old Trafford, pela 31ª rodada da Premier League. Sem Cristiano Ronaldo no time, os comandados de Ralf Ragnick não foram além e um empate e podem vêr Tottenham e Arsenal se afastarem na luta pelo G-4.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Não é a Alemanha; o grande rival do Brasil que ficou em grupo ‘indigesto’ na Copa

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas muito menos interessante do que esperado. As chances foram poucas, com os "Red Devils" sem criatividade e um time do Leicester que tinha algumas dificuldades a saír a jogar. Na única ocasião, Fred isolou Bruno Fernandes, que no frente a frente com Schmeichel permitiu a defesa do experiente goleiro dinamarquês com os pés.

No regresso dos vestiários, o jogo mudou e os dois times conseguiram criar mais chances. Os "Foxes" foram mesmos os primeiros a chegar ao gol, aos 17 minutos do segundo tempo; após perda de bol de Bruno Fernandes, Maddison assistiu Iheanacho que de cabeça abriu o placar para o time forasteiro.

Em desvantagem, os comandados de Ralf Ragnick foram em busca do resultado e chegaram o gol do empate 3 minutos depois; após subida de marcação do time mandante, Bruno Fernandes finalizou, Schmeichel defendeu, mas Fred apareceu na sobra para colocar o placar em 1-1.

O Leicester foi de novo à procura do gol da vantagem e quase marcou por 2 ocasiões (25 e 27 minutos do segundo tempo), antes de introduzir a bola na rede, por Maddison. No entanto, o gol foi anulado por intervenção do VAR, após falta de Iheanacho em Varane.

O Manchester United ainda tentou pressionar no final, mas sem nunca conseguir criar grandes chances e o resultado não se alterou até ao final, com os dois times a repartire, os pontos desta 31ª rodada. 

Escalações dos times

Manchester United: David de Gea, Luke Shaw, Varane, Maguire, Diogo Dalot, CmTominay, Fred, Pogba, Elanga, Sancho, Bruno Fernandes;

Leicester: Schmeichel, Castagne, Jonny Evans, Fofana, James Justin, Mendy, Tielemans, Barnes, Maddison, Dewsbury-Hall, Iheanacho.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Campeonato Italiano na 31ª rodada: O que esperar dos candidatos?


Mais notícias