Futebol Internacional

Chelsea 2 x 4 Arsenal; Vitória dos Gunners em clássico coloca o G-4 mais perto

Jogo retrasado da 25ª rodada da Premier League

Por Rodrigo Matos

Jogo retrasado da 25ª rodada da Premier League
Jogo retrasado da 25ª rodada da Premier League
Síguenos enSíguenos en Google News

Em jogo retrasado da 25ª rodada da Premier League, o Chelsea recebeu o Arsenal em Stamford Bridge, em grande clássico Londrino. Numa grande partida de futebol, os "gunners" acabaram se impondo perante o grande rival e venceram o jogo por 4-2.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Liverpool 4 x 0 Manchester United; Liverpool goleia no Clássico e continua em luta acesa pelo título

O primeiro tempo foi repleto de gols, com o Chelsea a anular por duas vezes a vantagem do Arsenal. Nketiah fez o 1º aos 13 minutos, mas aos dezassete, Timo Werner respondeu com o empate. 10 minutos depois foi a vez do jovem Smith Rowe marcar, após assistência de Odegaard. Mais uma vez o Chelsea respondeu bem, com Azpilicueta a colocar a bola no fundo da rede e a levar tudo em igualdade para o intervalo.

Na etapa final, foi o Arsenal quem acabou por sorrir. Nketiah fez seu 2º gol no jogo e voltou a colocar o Arsenal em vantagem. O Chelsea cometeu diversos erros defensivos e os "gunners" tentavam aproveitar, mas o jogo ficou em aberto até aos minutos finais. Já nos acréscimos, Azpilicueta fez penalidade sobre Bukayo Saka e o jovem atacante não errou na conversão, garantindo assim os 3 pontos para os comandados de Mikel Arteta.

Com o resultado, o Chelsea mantém o 3º lugar, com mais 5 pontos que o Tottenham. Já o Arsenal é 5º classificado e fica agora mais próximo dos "Spurs" na tabela classificativa.

Escalação dos times

Chelsea: Mendy, Azpilicueta, Christensen, Malang Sarr, Reece James, Kanté, Loftus-Ceek, Marcos Alonso, Masou Mount, Lukaku, Werner;

Arsenal: Ramsdale, Nuno Tavares, Gabriel Magalhães, Holding, Ben White, Xhaka, Elneny, Smith Rowe, Saka, Odegaard, Nketiah.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Inter 3 x 0 Milan; Interistas atropelam rival e estão na final da Copa de Itália


Mais notícias