Futebol Internacional

Chelsea 2 x 4 Arsenal; Vitória dos Gunners em clássico coloca o G-4 mais perto

Jogo retrasado da 25ª rodada da Premier League

Smith Rowe fez o 2º gol do Arsenal
Smith Rowe fez o 2º gol do Arsenal

Em jogo retrasado da 25ª rodada da Premier League, o Chelsea recebeu o Arsenal em Stamford Bridge, em grande clássico Londrino. Numa grande partida de futebol, os "gunners" acabaram se impondo perante o grande rival e venceram o jogo por 4-2.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Liverpool 4 x 0 Manchester United; Liverpool goleia no Clássico e continua em luta acesa pelo título

O primeiro tempo foi repleto de gols, com o Chelsea a anular por duas vezes a vantagem do Arsenal. Nketiah fez o 1º aos 13 minutos, mas aos dezassete, Timo Werner respondeu com o empate. 10 minutos depois foi a vez do jovem Smith Rowe marcar, após assistência de Odegaard. Mais uma vez o Chelsea respondeu bem, com Azpilicueta a colocar a bola no fundo da rede e a levar tudo em igualdade para o intervalo.

Na etapa final, foi o Arsenal quem acabou por sorrir. Nketiah fez seu 2º gol no jogo e voltou a colocar o Arsenal em vantagem. O Chelsea cometeu diversos erros defensivos e os "gunners" tentavam aproveitar, mas o jogo ficou em aberto até aos minutos finais. Já nos acréscimos, Azpilicueta fez penalidade sobre Bukayo Saka e o jovem atacante não errou na conversão, garantindo assim os 3 pontos para os comandados de Mikel Arteta.

Com o resultado, o Chelsea mantém o 3º lugar, com mais 5 pontos que o Tottenham. Já o Arsenal é 5º classificado e fica agora mais próximo dos "Spurs" na tabela classificativa.

Escalação dos times

Chelsea: Mendy, Azpilicueta, Christensen, Malang Sarr, Reece James, Kanté, Loftus-Ceek, Marcos Alonso, Masou Mount, Lukaku, Werner;

Arsenal: Ramsdale, Nuno Tavares, Gabriel Magalhães, Holding, Ben White, Xhaka, Elneny, Smith Rowe, Saka, Odegaard, Nketiah.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Inter 3 x 0 Milan; Interistas atropelam rival e estão na final da Copa de Itália

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias