Futebol Internacional

Avião em que estava o jogador Neymar faz pouso forçado em Roraima; saiba mais

Por Jorge Dias

Avião da estrela do PSG precisou mudar rota de voo para os EUA

Avião da estrela do PSG precisou mudar rota de voo para os EUA

Síguenos enSíguenos en Google News

Que susto! O craque brasileiro e estrela do PSG, Neymar Jr, passou por um sufoco na segunda-feira, o avião em que estava precisou fazer um pouso forçado no aeroporto do Boa Vista em Roraima, por problema no para-brisa da aeronave. O incidente fez com que o trajeto de volta do jogador para os EUA fosse alterado.

Mais notícias do Futebol internacional:

O melhor amigo de Ronaldinho o ajudou a sair da cadeia, agora ele pode ir

O avião levava o jogador para os EUA onde voltaria para aproveitar seus últimos dias de férias, mas precisou aterrissar em Boa Vista para conserto do para-brisa. A manobra foi realizada sem qualquer risco ou perigo, mas assustou o atleta e seus passageiros. A decisão de realizar o pouso imprevisto foi tomada para evitar qualquer problema de pressurização na aeronave.

Junto do jogador estavam sua namorada, Bianca Biancardi, sua irmã, Rafaella, e alguns amigos. Todos passaram a noite na capital de Roraima e deverão retornar a rota original nesta terça-feira (21). A informação foi dada inicialmente pela ESPN, e o El Futbolero confirmou através do Globoesporte. 

Neymar está passando parte de suas férias nos Estados Unidos junto com sua namorada e alguns amigos, as últimas publicações do jogador são de fotos da viagem a Las Vegas, Nevada. Nos últimos dias, o atleta voltou ao Brasil para visitar o Instituto Neymar Jr e seus familiares, e retornará ao país norte-americano de onde deverá partir para a França.

Apesar do susto, Neymar foi ‘tietado’ em Roraima

É inesperado que você veja o principal jogador da seleção brasileira bem após um pouso forçado, mas fotos publicadas nas redes sociais mostram que o craque esteve sorridente ao ser tietado por funcionários do aeroporto de Boa Vista. O jogador atendeu a todos os pedidos por fotos. Confira abaixo o momento dos clicks:

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Após vexame, medalhões desagradam e podem sair pela porta dos fundos

Tópicos


Mais notícias