Série A

Após vexame, medalhões desagradam e podem sair pela porta dos fundos

Por Romario Paz

Jogadores que já são consagrados no Flamengo podem estar com dias contados

Jogadores que já são consagrados no Flamengo podem estar com dias contados

Síguenos enSíguenos en Google News

Após ter esse ano de 2022 tumultuado a equipe do Flamengo cogita uma reformulação em seu elenco. Nem mesmo os jogadores considerados hoje, titulares absolutos são inegociáveis. Já que muitos não estão mantendo o nível de atuação de temporadas anteriores.

Mais notíciass do Flamengo:

Os jogadores que Dorival não gosta, no Flamengo mas precisa deles

É o caso de Everton Ribeiro, Rodinei, Gustavo Henrique, Willian Arão, Filipe Luis, Diego Alves, Diego Ribas, Vitinho e Marinho. Estes são jogadores que não são mais considerados indispensáveis para o Flamengo e podem deixar o clube carioca. O Grêmio, por sua vez está interessado em Diego Ribas e Rodinei, jogadores que estão em final de contrato com o clube.

 

 

Everton Ribeiro tem tido atuações tão abaixo do seu nível, que parou até de ser chamado pelo técnico Tite para a seleção brasileira. Antes nome certo em convocações, ele passou a sequer ser lembrado. O mesmo se aplica a Gabigol, que também parou de ser chamado. Willian Arão pode sair se receber propostas.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que ficaria fora do Flamengo com a chegada de Everton

A dupla de zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, que nunca foram unanimidades no Flamengo também podem sair assim que tiverem propostas. Vitinho tem contrato até o final do ano e nunca teve atuações no valor que ele foi contratado. 

Números de Everton Ribeiro no Flamengo

O meia Everton Ribeiro é o capitão do time desde que chegou ao clube. Depois de ter grande momento no Cruzeiro e jogar no mundo árabe por algumas temporadas, ele retornou ao Brasil e se encontrou no Flamengo imadiatamente. Ele tem 297 jogos pelo Flamengo, marcou 40 gols pelo clube e deu 45 assistências, em 5 anos de Flamengo.

Tópicos


Mais notícias