Série A

O jogador que ficaria fora do Flamengo com a chegada de Everton

Apesar da lesão de Bruno Henrique, outros jogadores podem perder espaço  

Por Romario Paz

Apesar da lesão de Bruno Henrique, outros jogadores podem perder espaço
 
Apesar da lesão de Bruno Henrique, outros jogadores podem perder espaço  
Síguenos enSíguenos en Google News

Everton Cebolinha foi anunciado e a pergunta que se faz é: No lugar de quem, ele vai jogar? É claro, que com a lesão série do Bruno Henrique, ele pode deve atuar por ali pela esquerda mesmo. Porém a contratação de Everton pode diminuir o espaço de outros jogadores. Marinho, Pedro e até mesmo Gabigol podem perder espaço com Dorival Júnior.

Mais notícias do Flamengo:

'Vesti rubro-negro não tem pra ninguém'; Everton Cebolinha é anunciado pelo Flamengo

Acostumado a jogar como ponta pela esquerda. Everton Cebolinha é versátil e pode jogar em outras funções. Marinho, por exemplo, veio para ser a reposição de Michael, porém até agora não conseguiu jogar com efetividade e pode perder ainda mais espaço. Pedro, que já é reserva de Gabigol pode ver mais uma peça no ataque chegar e reduzir ainda mais seus minutos.

 

 

O ídolo Gabigol tem tido um ano abaixo do esperado e em algumas situações de jogo é outro que pode ter minutos reduzidos. Everton Ribeiro, alvo de críticas por parte da nação é mais um que pode perder espaço. Ele tem atuado mais aberto pela direita, função que o Everton realiza até com certa facilidade. É uma boa dor de cabeça para Dorival, mas pode ser um problema administrar este elenco com tantas estrelas.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo perdeu para o Atlético MG devido a demora de reação de Dorival Jr; entenda

Onde costuma jogar Everton Cebolinha?

Desde o começo da sua carreira, Cebolinha já atuou em várias posições. Ele costuma atuar mais pelo lado esquerod do ataque, como um ponta. No Grêmio, com Renato Gaúcho, ele chegou a ter momentos como um centroavante, numa espécie de falso 9. Ele também consegue atuar pelo lado direito do ataque com facilidade. 

 

 

Tópicos


Mais notícias