Série A > Flamengo

O jogador que ficaria fora do Flamengo com a chegada de Everton

Apesar da lesão de Bruno Henrique, outros jogadores podem perder espaço  

Jogadores comemorando gol
Jogadores comemorando gol

Everton Cebolinha foi anunciado e a pergunta que se faz é: No lugar de quem, ele vai jogar? É claro, que com a lesão série do Bruno Henrique, ele pode deve atuar por ali pela esquerda mesmo. Porém a contratação de Everton pode diminuir o espaço de outros jogadores. Marinho, Pedro e até mesmo Gabigol podem perder espaço com Dorival Júnior.

Mais notícias do Flamengo:

'Vesti rubro-negro não tem pra ninguém'; Everton Cebolinha é anunciado pelo Flamengo

Acostumado a jogar como ponta pela esquerda. Everton Cebolinha é versátil e pode jogar em outras funções. Marinho, por exemplo, veio para ser a reposição de Michael, porém até agora não conseguiu jogar com efetividade e pode perder ainda mais espaço. Pedro, que já é reserva de Gabigol pode ver mais uma peça no ataque chegar e reduzir ainda mais seus minutos.

O ídolo Gabigol tem tido um ano abaixo do esperado e em algumas situações de jogo é outro que pode ter minutos reduzidos. Everton Ribeiro, alvo de críticas por parte da nação é mais um que pode perder espaço. Ele tem atuado mais aberto pela direita, função que o Everton realiza até com certa facilidade. É uma boa dor de cabeça para Dorival, mas pode ser um problema administrar este elenco com tantas estrelas.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo perdeu para o Atlético MG devido a demora de reação de Dorival Jr; entenda

Onde costuma jogar Everton Cebolinha?

Desde o começo da sua carreira, Cebolinha já atuou em várias posições. Ele costuma atuar mais pelo lado esquerod do ataque, como um ponta. No Grêmio, com Renato Gaúcho, ele chegou a ter momentos como um centroavante, numa espécie de falso 9. Ele também consegue atuar pelo lado direito do ataque com facilidade. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias