Série A

'Vesti rubro-negro não tem pra ninguém'; Everton Cebolinha é anunciado pelo Flamengo

Flamengo anunciou a contratação de Cebolinha

Cebolinha
Cebolinha

É oficial! O Flamengo anunciou a contratação do meia-atacante Everton Cebolinha nesta segunda-feira (20), após uma longa negociação com o Benfica, que emitiu nota esclarecendo a venda e os números da transação. O ex-Grêmio terá um contrato de 5 anos e receberá algo entorno de 900 mil reais.

Mais notícias do Flamengo:

Mulher de Everton revela segredo obscuro do jogador de que sua chegada ao Flamengo pode ser ruim

Depois de desembarcar no Rio de Janeiro no sábado, o Flamengo aguardava o anúncio da venda ser feito pelo Benfica para poder publicar o novo investimento. O clube português publicou hoje de manhã os detalhes da transação enquanto também anunciava a chegada de David Neres, ex-Ajax. Na postagem, o rubro-negro brincou com as letras ‘R’ e ‘L’

"Um campeão da América cuja história já não cabe no gibi. Vindo de Maracanaú, faz de sua casa agora o Maracanã, com a Maior do Mundo. Avisa ao chef que tá tudo tempelado e o contlato tá assinado!", afirmava o post na rede social.

“Agora eu sou mengão”, com a frase antológica de Ronaldinho Gaúcho em 2011, Cebolinha revelou que vestirá a camisa 19 do clube da Gávea. O jogador visitou nesta segunda-feira, horas depois do anúncio oficial, o CT do Ninho do Urubu, onde conheceu o elenco rubro-negro que está na preparação para os confrontos da Copa do Brasil. Cebolinha só poderá estrear pelo Flamengo a partir de 18 de julho, quando a janela de Transferências Internacionais será aberta.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Arbitragem brasileira está sob ataque, dirigentes cobram CBF; entenda o caso

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias