Série A

Mulher de Everton revela segredo obscuro do jogador de que sua chegada ao Flamengo pode ser ruim

Everton já assinou contrato com o Flamengo.

Por Romario Paz

Everton já assinou contrato com o Flamengo.
Everton já assinou contrato com o Flamengo.
Síguenos enSíguenos en Google News

Everton já está no Brasil e já assinou contrato com o Flamengo no último sábado, 18 de junho. O jogador que estava em Portugal a jogar pelo Benfica desde 2020. Uma equipa onde não conseguiu apresentar todo o seu talento e potencial como esperado. O jogador voltou ao Brasil. A influenciadora Isa Ranieri, esposa do jogador, revelou algo sobre o jogador nas redes sociais.

Mais notícias do Flamengo:

De luxo! Flamengo trará seu novo jogador da Espanha sim ou sim

Isa, revelou que durante sua passagem pela Europa, o jogador do Everton teve um desempenho extremamente baixo devido a problemas psicológicos que anem retornaram às atitudes do profissional. Quem estava no clube todo esse tempo. Ela respondeu que havia falta de liderança e sensibilidade em Portugal.

No final da mensagem, Isa era discreto ao falar sobre a situação que o jogador experimentou em Portugal, mas mostrou que Everton está muito empolgado com sua chegada a Flamengo e que promete ser uma nova página com muito sucesso no carreira do marido e do clube mengão.

Everton mostrou toda a sua alegria no sábado, quando chegou ao Rio de Janeiro. Marco Braz, vice-presidente do clube, também destacou o quão difícil foi contratar o jogador, sobretudo devido às grandes exigências que o Benfica tinha. O Flamengo ainda não anunciou oficialmente o contrato porque está aguardando alguma documentação que chegará nesses dias da Europa.

Mais notícias do Flamengo:

Willian Arão revela o problema que o Flamengo tem e não deixa vencer

Tópicos


Mais notícias