Série A

De luxo! Flamengo trará seu novo jogador da Espanha sim ou sim

O Flamengo pode ter um novo jogador na próxima semana.

Por Romario Paz

O Flamengo pode ter um novo jogador na próxima semana.
O Flamengo pode ter um novo jogador na próxima semana.
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é considerado um dos melhores times do continente e isso se deve aos grandes jogadores que tem em seu elenco, sempre trazendo jogadores que causam impacto e que podem agregar um valor futebolístico considerável ao time. É o caso de Gonzalo Montiel,  jogador do Sevilha da Espanha que pode chegar ao Flamengo na posição de lateral-direito.

Mais notícias do Flamengo:

Willian Arão revela o problema que o Flamengo tem e não deixa vencer

O Flamengo fez uma proposta oficial para o jogador, por empréstimo até dezembro de 2023. E com a possibilidade de o mengão comprar os direitos econômicos após o término do empréstimo.

Os dirigentes do Flamengo aguardam uma resposta do Sevilla.O mengão prevê que um acordo possa ser alcançado.Das negociações até o final de semana. O clube espanhol sabe que receberá uma renda econômica se chegar. Para fazer o empréstimo e o flamengo está ciente disso.

O Flamengo está inclusive discutindo a possibilidade de adquirir de 30% a 40% dos direitos econômicos do jogador Montiel, respeitando o planejamento econômico que o clube tem para contratação. Essa contratação é vista e qualificada como importante, já que no momento o Flamengo tem apenas dois jogadores nessa posição e a chegada de Montiel ajudaria muito o clube.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo já tem o substituto perfeito para Mauricio Isla, ele é uma lenda do futebol

Tópicos


Mais notícias