Série A > Flamengo

Flamengo já tem o substituto perfeito para Mauricio Isla, ele é uma lenda do futebol

Flamengo é o substituto perfeito para Mauricio Isla, ele é uma lenda do futebol

Mais estrelas para o Flamengo
Mais estrelas para o Flamengo

Enquanto Dani Alves estava de férias e procurava se empolgar para a próxima temporada, o FC Barcelona disse-lhe à distância que não continuaria no clube. Seu contrato, que termina em 30 de junho, não será prorrogado, ele permanecerá como jogador livre novamente e agora terá que encontrar um clube apenas alguns meses antes de jogar no Qatar 2022.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo é o substituto perfeito para Mauricio Isla, ele é uma lenda do futebol

O zagueiro se despediu com uma carta emocionada: "Como tudo na vida, os anos passam, os caminhos divergem e as histórias se escrevem em lugares diferentes. Muitos anos se passaram até o futebol e a vida, que, como sempre, agradecem muito aqueles que os respeitam, decidiram me dar a oportunidade de voltar aqui para me despedir".

A verdade é que Dani Alves terá agora de embarcar numa aventura que não será fácil aos 39 anos. Através de uma resposta no Twitter, o brasileiro negou que fosse jogar pelo Mallorca, mas a realidade é que estaria negociando com o Flamengo.

Dani Alves é opção no Flamengo

O Flamengo chegou a um acordo para a rescisão contratual do ala Maurício Isla, que tinha contrato até o final deste ano e está a caminho da Universidad Católica de Chile. O zagueiro vai assinar por uma temporada com a seleção chilena e agora Mengão precisa sair e encontrar um lateral-direito que responda imediatamente.

Para Dani Alves, a consideração que ele tem pelo Flamengo é a melhor, já que ele tem uma seleção. O Flamengo teria oferecido a Alves um contrato de um ano e, embora seu desejo seja buscar algo na Europa, a realidade indica que os cariocas estão bem posicionados.

Mais notícias do Flamengo:

Estava com um pé fora do Flamengo mas graças a Bruno Henrique o mega contrato que assinaria no Mengão

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias