Brasileiros pelo Mundo

Ex-Flamengo renderá fortuna ao Flamengo se for vendido para Roma; saiba quanto

Reinier tem interessado o treinador português José Mourinho

Por Jorge Dias

Reinier tem interessado o treinador português José Mourinho
Reinier tem interessado o treinador português José Mourinho
Síguenos enSíguenos en Google News

Importante jogador do Flamengo em 2019 está movimentando o mercado europeu. Revelado no Ninho do Urubu e vendido ao Real Madrid em 2020 por R$ 136 milhões, Reinier despertou o interesse do “Special One”, José Mourinho quer levar o ex-jogador do Flamengo para a Roma.

Mais notícias do Futebol internacional:

Jogador vira problema para o PSG; clube quer se livrar logo mas não sabe como

A informaçãofoi trazida pelo Gazzetta dello Sport. Segundo a publicação, o time da capital quer apostar no jovem brasileiro. A Roma acredita que Reinier não séra uma aquisição cara (dez milhões de Euros) e o Real Madrid aceitaria um empréstimo. Além disso, o ex-jogador do Flamengo tem apenas 20 anos, não tem um salário excessivo. 

Para isso, o clube italiano tenta se desfazer de El Shaarawy e Carles Perez. Ao contrário de outra joia rubro-negra Flamengo, Vini Jr, Reinier não foi aproveitado no time principal do Real Madrid. Logo que chegou, foi emprestado para o Borussia Dortmund. Na Alemanha, o ex-rubro-negro também não conseguiu emendar uma sequência de jogos.

No Borussia, Reinier participou de 39 jogos, mas jogou apenas 402 minutos. Algo entorno de pouco mais de dez minutos por jogo em média. O brasileiro fez apenas um gol na Alemanha. Além da Roma, a Udinese também tem interesse em contar com Reinier.

Flamengo levará uma bolada em caso de venda

Através do mecanismo de solidariedade e por manter uma pequena porcentagem no passe do atleta, o Flamengo ficará com uma pequena fortuna caso Reinier seja vendido a Roma, o camisa 33 pode render cerca de R$ 16 milhões de reais ao Flamengo. 

Mais notícias do Futebol internacional: 

Como em 2017: Neymar agita o mercado de transferências com oferta de 120 milhões de euros


Mais notícias