Série A

Estava com um pé fora do Flamengo mas graças a Bruno Henrique o mega contrato que assinaria no Mengão

Por Romario Paz

O Flamengo está fazendo uma renovação total no time.

O Flamengo está fazendo uma renovação total no time.

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está analisando uma possível renovação de contrato com o atacante Vitinho.Depois da lição de testar Enrique há jogadores, ele tem vínculo com o Mengão apenas até o final deste ano e não havia muita confiança em sua possível renovação no Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival pode somar três pontos com o Flamego mas pode deixar mais de um desempregado no A. Mineiro

A renovação de Vitinho mais uma vez fez uma pergunta ao Flamengo após a aula de repente porque seria considerado um problema sério e ele estará ausente quando Bruno tiver um longo período de recuperação, por isso o Flamengo viu a necessidade de renovar com o jogador do número camisa 11.

Para a liderança do Flamengo, Vitinho seria o único jogador com experiência suficiente para poder ensinar Bruno Henrique, e aqui Everton Cebolinha só poderia estrear no Mengão depois de 18 de julho, quando abre a fase de transferências do mercado internacional.

Vale ressaltar que o Flamengo está passando por uma renovação do time e como já está pronta alguma saída de jogadores que estão com contratos a vencer, um deles é o lateral-direito Mauricio Isla, que confirmou que não seguiria no clube e que tem tudo pronto para ir para a Universidade Católica no Chile para que outros jogadores possam deixar o Mengão no próximo mês.

Mais notícias do Flamengo:

O detalhe que impede a chegada de Arturo Vidal ao Flamengo: o Boca Juniors tem chance?

Tópicos


Mais notícias