Série A

Dorival pode somar três pontos com o Flamego mas pode deixar mais de um desempregado no A. Mineiro

Todos no Brasil previam que o turco será demitido se não vencer o time do Rio de Janeiro no domingo.

Por Romario Paz

Todos no Brasil previam que o turco será demitido se não vencer o time do Rio de Janeiro no domingo.
Todos no Brasil previam que o turco será demitido se não vencer o time do Rio de Janeiro no domingo.
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil não é um médium que tem paciência com treinadores e Antonio Mohamed, do Atlético Mineiro, já sabe disso. Apesar de ter conquistado a Supercopa Estadual e a Supercopa do Brasil no início do ano, El Turco corre o risco de ser demitido. Se o Galo não vencer o Flamengo em casa no próximo domingo, o ciclo do argentino terminará.

Mais notícias sobre futebol Brasileiro:

É tudo ou nada; 'el Turco' recebeu ultimato para jogo contra o Flamengo

"A diretoria do Atlético já perdeu a confiança no trabalho do Turco e não há mais nada que o técnico possa fazer para se manter no comando por muito tempo. A diretoria está extremamente insatisfeita com o padrão de jogo do time e acredita que o técnico Argentina não conseguirá para corrigir o problema", escreveu Italiaia.

 "Além da falta de resultados positivos, o fraco desempenho do time nos últimos jogos também é preocupante, até porque, na próxima semana, o Atlético iniciará a série de mata-mata pelas oitavas de final da Copa do Brasil e o Libertadores".

O Galo está em sexto lugar no Brasileirão, com 18 pontos em doze datas. O líder, o Palmeiras, tem 25. Mas o time do Turco somou apenas três pontos em quatro jogos: 0 a 0 com o Palmeiras, uma derrota esmagadora para o Fluminense (5 a 3) e empates com Santos (1 a 1) e Ceará (0 a 0). Antes dessa sequência, ele estava em segundo lugar.

No Atlético Mineiro, depois de vencer o último Brasileiro, muita importância é dada à Libertadores, torneio em que chegou à semifinal no ano passado. 

Mais noticias sobre futebol Brasileiro:

Voo irregular no Mineirão promete dar dor de cabeça ao Cruzeiro; Anac abre investigação

Tópicos


Mais notícias