Série A

É tudo ou nada; 'el Turco' recebeu ultimato para jogo contra o Flamengo

Treinador argentino recebeu ultimato da diretoria do Galo

Por Jorge Dias

Treinador argentino recebeu ultimato da diretoria do Galo
Treinador argentino recebeu ultimato da diretoria do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

A trajetória de ‘El Turco’ Mohamed no comando do Atlético Mineiro pode estar com os dias contados, o treinador argentino recebeu nesta sexta-feira um ultimato do comando do alvinegro mineiro sobre a partida contra o Flamengo. É vencer ou vencer, qualquer resultado que não seja os 3 pontos pode por um fim a passagem do técnico no clube.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O único jogador que mostra a cara pelo São Paulo que acabou em polêmica de forma estranha

Com a negativa de Cuca em retomar o comando da equipe, alguns setores internos do Galo afirmam que ainda acreditam no trabalho do argentino, "Trabalha até mais que o Cuca", disse uma fonte ao Globoesporte. Mas a sequência de apenas uma vitória nos últimos cinco jogos põe em risco todo o planejamento do Atlético Mineiro para a temporada.

A falta de resultados é apenas um dos pontos negativos do trabalho do treinador, o desempenho aquém do esperado é outro ponto que incomoda a diretoria e a torcida. O Atlético terá jogos decisivos contra o Flamengo nas oitavas de finais da Copa do Brasil e contra o Emelec na Libertadores, também na mesma fase.

‘El Turco’ ainda convive com a sombra de um outro treinador brasileiro disponível no momento, com Cuca descarta, Renato Gaúcho pode assumir em caso de derrota para o Flamengo. Portaluppi foi sondado por Santos e Corinthians no inicio de 2022, mas descartou visando um trabalho melhor para a temporada.

Guilherme Arana sai em defesa de Antonio Mohamed

Para o lateral atleticano, o problema do Galo está no treinado que, segundo ele, não entra em campo para jogar, “o treinador não está aqui sozinho. Ele não entra dentro de campo, sei que ele tem sua parte do trabalho, de montar a equipe e do dia a dia e nós jogadores também (...) Claro que temos nossa responsabilidade, não só nosso treinador” declarou o camisa 13 do Galo. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões de reais que o Flamengo terá agora para ser como um time europeu


Mais notícias