Série A > Saopaulo

O único jogador que mostra a cara pelo São Paulo que acabou em polêmica de forma estranha

Jonathan Calleri vive um de seus melhores momentos futebolísticos

Calleri teve um mau momento contra o Botafogo
Calleri teve um mau momento contra o Botafogo

Jonathan Calleri , o artilheiro do Brasileirão, com 9 gols em 12 jogos. No entanto, nesta quinta-feira ele não recebeu nenhuma, já que o argentino São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Botafogo e o atacante se envolveu em uma polêmica desnecessariamente.

Mais notícias do futebol Brasileiro:

'Arrascadependência' como o uruguaio é essencial para as ambições rubro-negras em 2022

Aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo, com o jogo 0 a 0. O atacante do São Paulo queria atropelar o argentino Joel Carli na saída e deu errado, pois acabou acertando-o e deixando-o no chão. Parecia uma falta como qualquer outra, até que o ex-Boca, convencido de que não havia acertado de forma alguma que o fizesse se jogar no zagueiro, foi procurá-lo para se levantar e agarrou sua perna.

Joel Carli ficou bravo com Calleri. (REUTERS/Alexandre Loureiro)

Desta forma, o ex-zagueiro Aldosivi se levantou e enfrentou Calleri de frente e até trocou algumas palavras hostis com ele. A ação terminou com o atacante recebendo uma advertência. O São Paulo com esta derrota ficou em 5º lugar na competição com 18 pontos, enquanto o Botafogo ficou com esta vitória que o colocou em 13º lugar, acumulando 15 unidades nestas primeiras 12 datas.

O que deixou São Paulo - Botafogo

Foi disputada uma partida difícil em que o Fogão se esforçou muito como local, acumulando um total de 17 chutes contra apenas seis de um time paulista, um dos times com mais gols a favor da competição. Os comandados de Rogério Ceni tiveram a bola durante a maior parte da partida, mas não encontraram nada de concreto contra um Botafogo que defendeu forte com faltas duras, o que os levou a terminar o jogo com seis cartões amarelos.

O gol saiu aos 16 minutos do segundo tempo: a bola para Kayque na entrada da grande área. Este, com autoridade, agarrou a bola e driblou um zagueiro, para depois cruzar um chute que deixou Jandrei de pé com o pé errado, que não tinha nada para fazer. Foi o suficiente para o Fogão vencer o jogo e cortar uma sequência de cinco partidas sem vitórias.

Mais notícias do futebol Brasileiro:

'El Turco' Mohamed está ameaçado por ídolo do Atlético Mineiro disponível; saiba quem

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias