Série A

O único jogador que mostra a cara pelo São Paulo que acabou em polêmica de forma estranha

Jonathan Calleri vive um de seus melhores momentos futebolísticos

Por Romario Paz

Jonathan Calleri vive um de seus melhores momentos futebolísticos
Jonathan Calleri vive um de seus melhores momentos futebolísticos
Síguenos enSíguenos en Google News

Jonathan Calleri , o artilheiro do Brasileirão, com 9 gols em 12 jogos. No entanto, nesta quinta-feira ele não recebeu nenhuma, já que o argentino São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Botafogo e o atacante se envolveu em uma polêmica desnecessariamente.

Mais notícias do futebol Brasileiro:

'Arrascadependência' como o uruguaio é essencial para as ambições rubro-negras em 2022

Aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo, com o jogo 0 a 0. O atacante do São Paulo queria atropelar o argentino Joel Carli na saída e deu errado, pois acabou acertando-o e deixando-o no chão. Parecia uma falta como qualquer outra, até que o ex-Boca, convencido de que não havia acertado de forma alguma que o fizesse se jogar no zagueiro, foi procurá-lo para se levantar e agarrou sua perna.

Desta forma, o ex-zagueiro Aldosivi se levantou e enfrentou Calleri de frente e até trocou algumas palavras hostis com ele. A ação terminou com o atacante recebendo uma advertência. O São Paulo com esta derrota ficou em 5º lugar na competição com 18 pontos, enquanto o Botafogo ficou com esta vitória que o colocou em 13º lugar, acumulando 15 unidades nestas primeiras 12 datas.

O que deixou São Paulo - Botafogo

Foi disputada uma partida difícil em que o Fogão se esforçou muito como local, acumulando um total de 17 chutes contra apenas seis de um time paulista, um dos times com mais gols a favor da competição. Os comandados de Rogério Ceni tiveram a bola durante a maior parte da partida, mas não encontraram nada de concreto contra um Botafogo que defendeu forte com faltas duras, o que os levou a terminar o jogo com seis cartões amarelos.

O gol saiu aos 16 minutos do segundo tempo: a bola para Kayque na entrada da grande área. Este, com autoridade, agarrou a bola e driblou um zagueiro, para depois cruzar um chute que deixou Jandrei de pé com o pé errado, que não tinha nada para fazer. Foi o suficiente para o Fogão vencer o jogo e cortar uma sequência de cinco partidas sem vitórias.

Mais notícias do futebol Brasileiro:

'El Turco' Mohamed está ameaçado por ídolo do Atlético Mineiro disponível; saiba quem

Tópicos


Mais notícias