Série A

'El Turco' Mohamed está ameaçado por ídolo do Atlético Mineiro disponível; saiba quem

Antigo treinador do clube mineiro foi sondado após os recentes maus resultados do comandante argentino

Por Jorge Dias

Antigo treinador do clube mineiro foi sondado após os recentes maus resultados do comandante argentino
Antigo treinador do clube mineiro foi sondado após os recentes maus resultados do comandante argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

O contestado Antonio Mohamed está sendo fritado do comando técnico do Atlético Mineiro, após uma sequência de 4 jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o treinador argentino começa a sofrer pressão para deixar o cargo, tendo em vista a disponibilidade de um ídolo, que poderia assumir o clube novamente e dar um rumo melhor para o Galo na temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Dorival já sabe o que ou quem está causando os problemas no Flamengo e fará isso para resolvê-los

Se trata de Cuca, o ex-treinador do Atlético nos dois melhores momentos da história do clube em 50 anos, que saiu do comando da equipe em dezembro de 2021 e até então não assumiu nenhum trabalho. Fontes informam que o treinador está esperançoso em assumir a seleção brasileiro no lugar de Tite, que deixará o comando da amarelinha após o Mundial do Catar, em dezembro.

Mas para a tristeza do torcedor mineiro, tanto a diretoria do clube quanto o ex-treinador, não há como retomar o casamento que tanto deu certo em 2021, “Estou cuidando de um instituto com mil crianças. Tenho compromisso com a Copa do Mundo, passagem comprada. Tudo certo. Não aceitei. Não volto neste momento para o Atlético”, afirmou Cuca, que fundou uma instituição sem fins lucrativos que ajuda crianças através do esporte.

A diretoria do clube, em outras oportunidades, já enfatizou que não pensa em trocar o comando da equipe como bem sugeriu Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo. Segundo o apresentador, Tiago Asmar, da Jovem Pan, em conversa com Cuca, ele garantiu que o treinador não quer assumir nenhum trabalho em 2022.

Derrota para o Flamengo será o fim da linha para ‘El Turco’

Um reflexo da rivalidade interestadual entre Flamengo e Atlético Mineiro, considerada a maior do país, é que o comando do clube mineiro definiu que uma derrota para o rubro-negro, em casa, no domingo, será o fim da linha para o técnico argentino, o profissional já teria sido informado do ultimato. E caso seja confirmada a sua saída, Renato Gaúcho está no radar do Galo para substituí-lo.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

O jogador que custou uma fortuna ao Atlético Mineiro, mas não convence


Mais notícias