Série A

O jogador que custou uma fortuna ao Atlético Mineiro, mas não convence

Eduardo Vargas voltou ao Atlético Mineiro após mais de um mês afastado por lesão.

Por Romario Paz

Eduardo Vargas voltou ao Atlético Mineiro após mais de um mês afastado por lesão.
Eduardo Vargas voltou ao Atlético Mineiro após mais de um mês afastado por lesão.
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante chileno Eduardo Vargas reapareceu no Atlético Mineiro após se recuperar de uma lesão. Contra o Ceará, o Galo empatou sem gols em visita para a 12ª rodada da Série A brasileira e Turbomán teve sua opção, mas a falta de futebol cobrou seu preço.

Mais notícias de futebol brasileiro: 

Flamengo demitiu Paulo Sousa por fracasso, mas Dorival é apaixonado por sua metodologia

Eduardo Vargas voltou a jogar depois de ficar mais de um mês fora dos gramados e o fez no empate sem gols do Atlético Mineiro (0 a 0) na visita ao Ceará pela 12ª partida do Brasileirão, no estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo do Fortaleza.

Vargas havia se machucado em 3 de maio no duelo do Atlético contra o América Mineiro pela Copa Libertadores. Em seguida, o atacante chileno teve que ser substituído aos 26 minutos devido a uma lesão na coxa direita.

Nesta quarta-feira, Turbomán voltou ao campo de jogo ao se juntar à equipe comandada por Antonio Ricardo Mohamed aos 84 minutos, substituindo Guilherme Castilho. E quase desde o início o chileno teve sua grande oportunidade aos 85 minutos, mas o zagueiro da direita o pegou com falta de futebol e apesar do espaço ele mandou a bola por cima do travessão do coração da grande área.

Com o empate, Atlético Mineiro e Edu Vargas ocupam a quinta colocação na tabela da Série A com 18 pontos. O Ceará é 10° com 15 unidades. O próximo duelo do Atlético Mineiro será neste domingo, 19 de junho, em casa contra o Flamengo. Eduardo Vargas poderá continuar somando minutos contra a equipe de Mauricio Isla, que três dias depois se reencontrará pela Copa do Brasil em duelo duplo contra os chilenos.

Mais notícias de futebol brasileiro: 

Cuidado Palmeiras! O que o Cerro Porteño faz para vencer o Verdão na Libertadores


Mais notícias