Série A

Willian Arão revela o problema que o Flamengo tem e não deixa vencer

O Flamengo foi mais uma vez um jogo decepcionante contra o Atlético Mineiro.

Por Romario Paz

O Flamengo foi mais uma vez um jogo decepcionante contra o Atlético Mineiro.
O Flamengo foi mais uma vez um jogo decepcionante contra o Atlético Mineiro.
Síguenos enSíguenos en Google News

Após um desempenho decepcionante no campeonato brasileiro, o Flamengo acabou perdendo por dois a zero pela 13ª rodada neste domingo, 19 de junho. Após a partida, Willian Arão se manifestou e revelou que as mudanças de comportamento do elenco do mengão se devem ao chegada do júnior dorival Ao comando do Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Como ganhar um campeonato! A curiosa forma como Everton Cebolinha comemora sua chegada ao Flamengo

William Arão mencionou que o time está trabalhando. Para encontrar o equilíbrio que o treinador precisa porque isso provoca vários comportamentos em seus companheiros e que eles estão tentando se adaptar. Ele também mencionou e deu mérito ao Atlético Mineiro. E ele disse que é uma equipe muito boa. E, que eles vão tentar não errar na partida, que será disputada na quarta-feira pela Copa do Brasil.

Vale ressaltar que o júnior dorival iniciou seu terceiro período à frente do Flamengo. No dia 6 de junho após o técnico Paulo Sousa ter sido demitido na última quinta-feira e no sábado dia 11 o novo treinador dorival já comandava o mengão contra a seleção nacional, desta vez o Flamengo perdeu por 3 a 1.

A segunda partida que Dorival comandou o Flamengo foi na vitória por dois a zero contra ele no Maracanã, agora o técnico. Dirigiu seu terceiro jogo no Brasileiro e dessa vez foi mais uma derrota, agora por dois a zero para o Atlético Mineiro. Agora, Dorival terá que focar na Copa do Brasil e na próxima semana. Na Copa Libertadores.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo já tem o substituto perfeito para Mauricio Isla, ele é uma lenda do futebol

Tópicos


Mais notícias