Série A

Como ganhar um campeonato! A curiosa forma como Everton Cebolinha comemora sua chegada ao Flamengo

Por Romario Paz

Everton parece muito feliz em vir para o Flamengo 

Everton parece muito feliz em vir para o Flamengo 

Síguenos enSíguenos en Google News

O novo reforço do Flamengo Everton Cebolinha, visto já se divertindo com a referida camisa neste último domingo, é que todos os torcedores já aguardam o anúncio oficial do jogador mais querido. No vídeo você pode ler um jogador muito feliz e curtindo um final de semana com amigos em Fortaleza, o jogador passou seus últimos dias de férias antes de se apresentar oficialmente no Mengão.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo já tem o substituto perfeito para Mauricio Isla, ele é uma lenda do futebol

Sabe-se que o Everton já assinou contrato com o Flamengo no sábado, um dia depois de ter passado nos exames médicos, mas oficialmente o jogador não foi apresentado ao clube devido a questões burocráticas em que seu ex-clube, o Benfica, tem muito a ver. faça com.

Everton chegando ao Flamengo com contrato de cinco anos, vale lembrar que a transferência entre Flamengo e Benfica custou até 16 milhões de euros e isso porque a oferta inicial do Mengão foi de 13 milhões de euros, dinheiro que será pago mês a mês até 2024, isso é por que o Flamengo pagará um bônus ao clube português caso o jogador alcance os objetivos propostos ou pode ser a Copa A do Brasil ou a Libertadores

O Everton decidiu sair da Europa para recuperar o ritmo futebolístico, que o levou precisamente ao velho continente, porque quando saiu o Benfica,  o jogador foi comprado por 20 milhões de euros em que disputou 95 jogos, marcou Com 17 assistências e 15 gols marcados, a expectativa do jogador é que consiga se recuperar e se tornar um grande jogador do Flamengo, mesmo sendo convocado novamente pela Seleção Brasileira.

Mais notícias do Flamengo:

Paulo Sousa quase levou o Flamengo para a Série B, mas agora seu empresário tira sarro de Mengão

Tópicos


Mais notícias