Futebol Internacional

Angers 0 x 3 Paris Saint-Germain; Parisienses voltam a vencer e estão a uma vitória do título

Marselha venceu e adiou festa para a próxima rodada

Sergio Ramos fez o 2º gol do PSG
Sergio Ramos fez o 2º gol do PSG

Nesta quarta-feira (20), o Paris Saint-Germain foi ao Stade Raymond Kopa para defrontar o Angers, em jogo da 33ª rodada do Campeonato Francês. Apesar da vitória dos parisienses (3-0), o time ainda não se sagrou campeão, uma vez que o Marselha também derrotou o Nantes por 3-2, no Orange Velodrome.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Liverpool 4 x 0 Manchester United; Liverpool goleia no Clássico e continua em luta acesa pelo título

Os comandados de Maurício Pochettino entraram determinados a não dar espaço a surpresas e antes dos 30 minutos de jogo, Kylian Mbappé já apontava seu 33º gol na temporada, abrindo assim o placar para o time forasteiro. Ainda no 1º tempo, Sergio Ramos fez o 2-0 após cobrança de escanteio de Ángel Di Maria, dando assim maior tranquilidade para o seu time. 

No regresso dos vestiários, o PSG só teve de gerir o resultado e ainda houve tempo para fazer mais um gol, com nova assistência de Di Maria, desta vez para o cabeceamento do zagueiro brasileiro Marquinhos.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain está cada vez mais próximo do título, faltando agora apenas mais um triunfo para juntar o 10º troféu à coleção.

Escalação dos times

Angers: Mandrea, Ebosse, Ismael Traoré, Romain Thomas, Bamba, Ounahi, Bentaleb, Souleyman Doumbia, Fulgini, Boufal, Mohamed-Ali Cho;

PSG: Navas, Bernat, Marquinhos, Sergio Ramos, Kehrer, Hakimi, Danilo Pereira, Wijnaldum, Di María, Mbappé, Icardi

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Inter 3 x 0 Milan; Interistas atropelam rival e estão na final da Copa de Itália

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias