Copas Internacionais

Palmeiras quer montar time galático para ganhar o Mundial

Palmeiras estuda a contratação de até 5 jogadores para o torneio

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Palmeiras estuda a contratação de até 5 jogadores para o torneio
Palmeiras estuda a contratação de até 5 jogadores para o torneio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras quer investir pesado para conquistar o inédito título do Mundial de Clubes da FIFA, o único título que falta em sua imensa galeria de troféus.

Vários nomes que já se destacaram no futebol brasileiro são especulados. Ricardo Goulart e Soteldo são os mais comentados. Goulart poderia suprir a ausência do contundido Luiz Adriano como centroavante referência da equipe, enquanto o habilidoso Soteldo chega para dar ordem ao meio-campo alviverde. São dois nomes fortes, que já se destacaram muito nos campos do Brasil, mas que recebem alto salário no exterior (mais de 1 milhão de reais por mês).

O Palmeiras também sonha com Gérson, ex-Flamengo, que está vivendo uma fase não muito boa no Olympique de Marselha. Pedro, reserva de Gabigol, é outro desejo da direção palestrina, mas dificilmente o Flamengo liberaria o jogador para o Palmeiras.

Abel Ferreira também pediu um zagueiro canhoto, uma das carências do plantel palmeirense. Caso os boatos se concretizem, seriam 5 reforços de peso para o Palestra Itália. Será que a nova presidente Leila Pereira vai abrir o bolso?

 

Tópicos


Mais notícias