Copas Internacionais > Libertadores 2021

Valor estratosférico dificulta retorno de Gerson ao Flamengo

Jogador custou caro aos cofres do Olympique de Marselha

Gerson não. está jogando seu melhor futebol no Olympique (Foto: Goal.com)
Gerson não. está jogando seu melhor futebol no Olympique (Foto: Goal.com)

Gerson foi comprado a preço de ouro pelo Olympique de Marselha, em uma transferência que pode chegar aos 30 milhões de euros de acordo com as metas estabelecidas no contrato. Todavia, o jogador não está feliz na França, o que reflete em seu futebol. Até aqui, Gerson marcou apenas 2 gols em 14 jogos, com outras 2 assistências. Um desempenho muito abaixo do esperado. 

Além disso, o jogador se envolveu em algumas polêmicas no Olympique, como quando literalmente trocou socos com um jogador do Nice durante partida válida pela Ligue 1, o que pegou muito mal nos bastidores do clube francês.

Gerson custaria uma fortuna ao Flamengo

No entanto, Gerson tem um contrato de 5 anos, no valor de 104,79 milhões de reais. Se o Flamengo quiser contar com o retorno do meia, vai ter que compensar o salário de Gerson e ainda tirar um escorpião do bolso para convencer o Olympique, que investiu alto no jogador.

Por isso, o retorno à Gávea pode ser mais complicado do que alguns torcedores sugerem. Será que Gerson vale todo este investimento? Certo é que o jogador deixou saudades no Flamengo, onde disputou 109 partidas e conquistou 9 títulos, a maioria deles como titular absoluto.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias