Copas Internacionais

Nem Deyverson, nem Abel: este é o verdadeiro herói do Palmeiras na Libertadores

Deyverson ganhou um verdeiro presente de natal antecipado segundo os trocedores do Palmeiras nas redes socias

Por Wesley Alencar

28/11/2021, 12:40 AM

Deyverson ganhou um verdeiro presente de natal antecipado segundo os trocedores do Palmeiras nas redes socias

O Palmeiras conquistou seu terceiro título da Libertadores neste sábado (27) ao bater o Flamengo, por 2x1, em Montevidéu, coroando uma campanha que teve triunfos sobre grandes times como o Defensa y Justicia, campeão da sul-americana 2020, São Paulo e o Atlético-MG nas fases mais agudas da competição.

Porém, a torcida do Palmeiras não agradeceu só ao atacante Deyverson, que fez o gol do título já na prorrogação, após o empate no tempo normal por 1x1, mas também fizeram uma saudação especial ao volante Andreas Pereira que se atrapalhou no domínio da bola e perdeu para o camisa 9 do Verdão, que invadiu, e bateu na saída de Diego Alves, para festa de milhões de palmeirenses.

Nas redes sociais, claro, o jogador rubro-negro não foi perdoado, se tornando logo o vilão da partida para o Flamengo e um grande ajudante ao herói do Palmeiras. O nome do jogador inclusive se tornou o segundo assunto mais comentado numa rede social em questão de minutos, logo após a falha.

<span></span>

Quanto custa Andreas?

Desde sua chegada, Andreas Pereira era tratado como um grande xodó da equipe, tanto que a contratação em definitivo do jogador foi pedida mesmo após as primeiras atuações e com bastante antecedência do fim do vínculo de empréstimo, que finda em junho do ano que vem. O Flamengo tem a opção de compra estabelecida em R$ 125,8 milhões, mas após o erro do belga, o assunto eve esfriar pelos próximos dias. 

Tópicos


Mais notícias