Copas Internacionais

O motivo que uniu Palmeiras e Flamengo no estádio Centenário pela Libertadores

Torcedores se uniram antes da partida em um obejtvo em comum, ams foram frustrados

Por Wesley Alencar

Torcedores se uniram antes da partida em um obejtvo em comum, ams foram frustrados
Torcedores se uniram antes da partida em um obejtvo em comum, ams foram frustrados
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu o Flamengo em Montevidéu na tarde deste sábado (27), com gol de Deyverson na prorrogação, após empate em tempo normal por 1x1. Porém, antes da bola rolar no gramado do mítico estádio Centenário, as arquibancadas foram os centro da atenção devido a uma incomum situação para uma partida de futebol.

Um torcedor do Flamengo escolheu a grande final da Copa Libertadores para pedir sua namorada, uma torcedora do Palmeiras em casamento para todos os torcedores do estádio assistirem ao pedido, no entanto, quem acredita que a situação comoveu os corações rubro-negros e alvibverdes, está muito engano.

Torcidas unidas, casal noivo

Isso porque, quando a cena do casal foi exibida nos telões do estádio, quase que em uníssono, houve uma esmagadora maioria que pediram que a palmeirense dissesse “não” ao seu amado. A única vez durante toda a tarde em que tanto palmeirenses e flamenguistas estiveram torcendo para o mesmo lado.

No entanto, para tristeza da maioria dos torcedores, a jovem palmeirense aceitou o pedido e mais tarde ficou ainda mais feliz ao ver seu time de coração levantar o terceiro título da Libertadores de América, o segundo consecutivo, após empate em 1x1 no tempo normal e Deyevrson marcar já na prorrogação para delírio dos palmeirenses em Montevidéu e por todo o Brasil.

Tópicos


Mais notícias