Copas Internacionais

O temor de Abel Ferreira: técnico encontrou em Montevidéu situação pior que em SP

Por Wesley Alencar

Aparantemente, Abel Ferreira encontrou um vizinho pior emm Montevidéu do que o que tinha em São Paulo

Aparantemente, Abel Ferreira encontrou um vizinho pior emm Montevidéu do que o que tinha em São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

Quando conseguiu a classificação para a final da Copa Libertadores sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, após o empate por 1x1, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira falou de um vizinho chato que tinha, usando como metáfora a personagem para rebater as críticas que vinha sofrendo pelo baixo rendimento que o clube vinha apresentado naquele período. Porém, a situação não foi esquecida e em Montevidéu surgiu um vizinho pior ainda. 

Isso porque um torcedor do Flamengo está hospedado no mesmo hotel em que a delegação palestrina está concentrada na capital uruguaia e, em contato com a reportagem do canal a cabo ESPN Brasil, o torcedor comentou que já teve oportunidade de esbarrar com o comandante do Palmeiras.

“Eu estou no mesmo do Palmeiras. Já encontrei o técnico Abel Ferreira e falei o seguinte: ‘Abel, os teus vizinhos de São Paulo eram ruins, mas eu serei pior ainda do que eles”, falou o torcedor do Flamengo aos risos.

O tal vizinho chato

Na oportunidade em que citou o seu vizinho chato, Abel Ferreira foi questionado pelo motivo que teve uma reação efusiva com a classificação para a decisão, na qual proferiu palavras de baixo calão em direção da câmera da transmissão e precisou até ser contido pelos seus auxiliares, e continuou a festejar com seus jogadores no gramado.

“Não foi para nenhum jogador do Atlético-MG, ou seu treinador. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado, Quem trabalha dentro do CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas. Ao meu vizinho: shiu!”, havia dito Abel Ferreira.

Com vizinho chato ou não, o Palmeiras agora se prepara para finalizar a preparação para a decisão da Libertadores. Abel Ferreira, inclusive, tem entrevista coletiva programada para essa tarde. O técnico busca sua segunda taça da Libertadores, para manter o título no Allianz Parque pelo segundo ano seguido.

Tópicos


Mais notícias